quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O SERGIPE TEM DOIS DESFALQUES IMPORTANTES PARA A BATALHA DE CARMÓPOLIS!

O Sergipe, líder da 2ª. fase da CGE, com 07 pontos ganhos, terá pela frente uma verdadeira batalha, no próximo sábado, contra o River Plate. O time poderá ser campeão do turno por antecipação, caso obtenha uma vitória, como comentamos anteriormente. Mas para isso acontecer, o outro jogo, entre Confiança e Socorrense, tem que dar empate.

Caso o time azulino vença (que é o resultado mais provável), o Sergipe terá que pontuar contra o River Plate, para não entrar no último jogo, no clássico, dependendo de uma vitória para ser campeão da fase, bastando, tão somente, de um empate - isso levando em consideração, é claro, que o Confiança não derrotará a Socorrense por uma diferença maior que quatro gols, visto que o saldo atual do Sergipe é de três gols positivos, enquanto o maior rival tem um gol negativo.

        Para essa batalha de Carmópolis, no próximo sábado (11.08), às 20h, o treinador rubro, Luiz Juresco, que estreou com vitória no comando do time, terá dois desfalques importantes, que são o meia Victor Muribeca (foto) e o atacante Alex Palista, que receberam o terceiro cartão amarelo - nos treinamentos da semana, serão definidos os respectivos substitutos. Em contrapartida, o técnico contará com o retorno do bom volante Vaguinho, que cumpriu suspensão automática no último confronto. O restante do time deverá ser idêntico ao que iniciou o jogo diante da Socorrense.

12 comentários:

  1. O time doSergipe toma muitos cartoes bobos,muitos poderiam ser evitados.Alex paulista nao sera um desfalque tao importante, mas Muribeca sim,farà muita falta.

    Mateus Almeida

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus alex paulista só presta de cabeça porquê com os pés deixa a desejar vamos melhorar alex paulista a fila anda vamos envadir carmopolis vamos ser campeões em cima do dragãozinho para ernando rodrigues parar de conversar besteira é bom que ele entre no campo denovo.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  3. tanta foto do jogador c a camisa do Sergipe, e colocam essa c a camisa do Lagarto...LAMENTAVEL...

    ResponderExcluir
  4. Amigo, lamentável foi esse seu comentário, maldoso, por sinal. Não importa o clube, a intenção é mostrar a foto do jogador. E o que é que tem de ser o Lagarto? É um clube que merece todo o respeito desse blog, assim como os demais, inclusive o rival.

    Se outros pensam de forma diversa, respeito, mas a linha desse blog é totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rickley, não esquente com esse maldoso vai ver que é azulino e fica espiando esse maravilhoso espaço rubro.

    O Gipão tá vivo e o dragaozinho espere sua vez vai chegar.Otima partida e parabéns o Juresco na mudança do jogo com a entrada do Helder mostrou que conhece e é pé quente. Só vai dar gipão no sabado.

    Paulo Silva .

    ResponderExcluir
  6. junior da Tec e conseheiro rubro13 de agosto de 2012 às 11:56

    Mais uma vez lucivanio e Andre sempre com comentarios maldosos com atleta do sergipe exemplo o sr Andre quando o sergipe estava contranto fabinho cabalhota o sr andre sempre maldoso chamon de fabinho trapalhota o meso seu andre é o virce artilheiro da serie d, jogando pelo baraunas do RN, outra em 2009 o mesmo foi virce artilheiro do brasileiro da serie d com camisa do seripe marcando 11 gols e o sergipe foi o quinto clocado já o sr Lucivanio que não conhece a historia de alex paulista no sergipe esquece que o mesmo em duas temporada pelo sergipe o mesmo foi artilheiros em ambas, e no itabaiana, jogador importatissimo na conquista do titulo tanto e que o itabaiana contrator o farmoso rone gol como é conhecido e não marcou nenhum gol pelo itabaiana no brasileiro, voces dois devem primeiro aprender amar a historia do sergipe.

    ResponderExcluir
  7. Pedro Paulo Junir(Lagarto-Se)13 de agosto de 2012 às 12:16

    Fico as vezes pesando aqui em casa que Lucivanio e contrao sergipe porque o mesmo adora criticar jogadores e a diretoria do Sergipe, olha lucivanio não podemos cobrar da diretoria que em apenas um ano e pouco pssa resolver todos os problemas deixado por direoria anteriores com muita divida exemplo do ditador motinho do senhor sr Carlos alberto e Djalmir Brandão nao podemos defender essses cidadoões que quase levao sergipe a falencia e este conselho precisa ser mais atuante eu presidente do conselho diminuaria o numeros de conselheiros selecionar aqueles que possa ajudar o clube financeirramente sugiro aop residente genisson que o mesmo faça o eslongo de quanto o Sergipe baixou sua divida trabahista um abraço muito soncero e deixo o meu com sugestão para o conselho do sergipe para ajudar o nosso clube a crescer e conquistar titulo, conselho e pra chegar junto com presidente basta ver o quanto o genisson está prestadanto serviços advocaticios ao mais querido estive conversando con Victor Hugo advogados contra os clube sergipano e o mesmo me disse quanto foi importante o nosso presidente nestas negociãções, parabens diretoria do sergipe e vams renovar este conselho trazendo pessoa com ideia e finaceira para ajudar o Sergipe nesta caminhada.

    ResponderExcluir
  8. Vcs acreditam que este rapaz eh realmente Pedro Paulo de Lagarto. Isto tah mais para uns dos Silvas. Eh preocupante deixar um clube do tamanho do CSS nas maos de 1 presidente,3 diretores e uns 30 conselheiros. Pq ninguen fala em adotar uma politica de socio torcedor mais eficiente e na mudanca de estatuto e que o socio torcedor tenha direito a voto nas eleicoes? Tenho certeza que uma politica bem elaborada por profossionais da area de Markertig, poderia gerar uma receita superior a 100 mil reais somente com os socios.mas, pelo visto dinheiro no CSS nao eh problema.

    ResponderExcluir
  9. Galera o gipaõ está a 2 empates e 1 vitoria do titulo e se todos juntaos marcar presença no batistão não vai dar para ninguém SOU SERGIPE E NÂO DESISTO NUNCA e o nosso sentimento não pode parar.
    O setor B e a TEC a Rubro Chop todas lá torcendo e apoiando nosso Gipão pois com essa força a azul treme.


    Wendel

    ResponderExcluir
  10. Duvido que esse comentario seja de Junior, até desconfio de quem seja, mas como esse blog permite um anônimo se intitular de quem quer que seja, vou responder ao vento mais uma vez.

    Acho Fabinho Cambalhota um jogador esforçado e muito pouco inteligente, pra ele fazer 4, ja matou uns dois do coração perdendo uns 20, eu sou é SERGIPE...independente de quem esteja vestindo a camisa Alvi Rubra, quem for Fabinho Futebol Clube que ache ruim, ja pensou se tívessemos parentes de Marclei, de Antonioni ou de Carlos André defendendo-os??? E aí não poderíamos criticar?? To nem aí pra parente de ex jogador.

    Jogador é fase, Macedo no São Paulo foi campeão mundial ja no itabaiana, HH foi ídolo no Sergipe, ja ano passado no lagarto...A mesma coisa Alex Paulista, jogou muito ha uns 4 ou 5 anos atrás, já hoje ta jogando pedra.

    André Bastos.

    Obs: Comentário editado por conter palavras ofensivas.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber os serviços prestado pelo sr Andre Bastos ao Club Sportivo Sergipe para sentir tão importante no clube, garanto que o mesmo não está pagando as suas mensalidade de conselheiro e socio do Sergipe, agora adora criticar quem esta clube procurando adiminstrar para sair do fracasso dele o dos seus aliado entre eles Abrão, Carlos Hora, Lailson Melo, Renisson, Carlos Alberto e o incompetente Djalmir que quase quebra o Sergipe, vá procurar o que fazer andre pelo ao menos vá pagar suas mensalidades atrazada no clube, procure o secretario Valmir e pague.

    ResponderExcluir
  12. Quem tem boca diz o que quer, escondendo-se covardemente atrás do anonimato então é que ladra com força.
    Não vou ficar debatendo ao vento, quiser debater é tão fácil de me encontrar, estou em todos os jogos.
    Só pra deixar claro, eu me sinto tão importante quanto ao mais humilde torcedor que sai de casa pra ir ver o Sergipe jogar, nem mais, nem menos.
    Não tenho qualquer interesse ou apego a cargo, sequer almejo qualquer cargo no Sergipe, o meu amor ao Clube me basta, me basta ter o Sergipe como primeiro e último pensamento ao fim de cada dia.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: