quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O SERGIPE FOI DETERMINADO EM CAMPO E DERROTOU O RIVER PLATE!

       No dia de ontem, em partida válida pela 2ª. rodada da 2ª. fase da Copa Governador do Estado, o Sergipe enfrentou o River Plate, no Batistão, e venceu por 3x0. Com esse resultado, a equipe assumiu, provisoriamente, a liderança da competição. Os gols do vermelhinho foram anotados por David, de pênalti, Alex Paulista e Binho.

      O time rubro está mais determinado em campo e evoluindo na competição, pois já tinha se apresentado bem contra o Confiança, no sábado passado, e nesse jogo diante do River Plate, repetiu a boa atuação. Isso se deve muito à mudança do esquema tático do time, que saiu do sistema 3-5-2 (utilizado até então, bastante cauteloso), para atuar no 4-4-2, com dois meias de criação.

       Em relação ao jogo, o Sergipe ditou o ritmo da partida desde o início. O River Plate dava muitos espaços para os jogadores rubros atuarem, principalmente para os meias Vaninho e Muribeca, que criavam boas jogadas pelo lado esquerdo da defesa adversária. Mas o primeiro gol só saiu aos 36 minutos, após cruzamento na área, o volante Vaguinho foi derrubado pelo lateral direito Jorginho, do River Plate, o árbitro então marcou a penalidade máxima e aplicou o segundo cartão amarelo ao atleta carmopolitano, o expulsando de campo. Na cobrança, o lateral do time rubro, David, bateu com maestria, no canto esquerdo do arqueiro Pablo, e fez Sergipe 1x0 River Plate. E terminou assim a primeira etapa.

       No segundo período de partida, e com um homem a mais, o "mais querido" foi para cima do River Plate para decidir a partida. Muribeca perdeu um gol incrível, cara a cara com o arqueiro adversário, que fez uma grande defesa. Porém, após cobrança de escanteio, o atacante Alex Paulista cabeçeou forte e fez o segundo gol do "mais querido", aos 19 minutos. A partir daí foi um festival de oportunidades desperdiçadas, uma com Rodrigo, e duas outras com Binho e Robert. Mas no último lance do jogo, aos 46 minutos, o atacante Binho recebeu livre na área, e na saída do goleiro adversário, marcou o terceiro gol. Final, Sergipe 3x0 River Plate.

       O "mais querido" atuou e venceu, utilizando o sistema 4-4-2, com: Rodrigues; Rodrigo, Léo, Itamar e David; Vaguinho, Rafael (Binho), Vaninho e Victor Muribeca (Hélder); Alex Paulista e Cicinho (Robert).

       O próximo confronto do "vermelhinho" será contra a Socorrense, no sábado (04.08), às 15:15h, no estádio Wellington Elias, na cidade de Nossa Senhora do Socorro. (*) Para esse duelo, que é de suma importância para as pretensões rubras na CGE, o treinador Pedro Costa não poderá contar com o zagueiro titular, Itamar, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

(*) Trecho de matéria atualizado hoje, às 15:07.

14 comentários:

  1. O gipao jogou com garra e vontade e o Pedro Costa escutou o apelo da torcida e tirou os 3 zagueiros e colocou Vaninho e Muribeca e esse ultimo deu um verdadeiro show contra o azulino river . Agora é ter calma e jogar com a mesma vontade diante do socorrense no sabado.
    Vamos torcida do gipão e faça como varios
    SOU GIPAO E NÂO DESISTO NUNCA.

    Paulo Silva.

    ResponderExcluir
  2. a torcida do sergipe estar deixando a desejar eu acho que a torcida do sergipe é torcida de rádio falam muito no rádio e na hora de comparecer nos estádios deixa a desejar que vergonha um time centenário com uma torcida que cabe num fusquinha abram os olhos torcida do sergipe não vamos ficar servindo de chacota para a maioria dessa impresa que é azulina.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  3. O zagueiro Leo nao estar suspenso por cartoes,parece-me que o mesmo estar com 2 cartoes amarelo. Vamos la GIPAO.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo site, mais o tiago doa radio gipão só faz comentarios para baixo e o site devia chamar Radio Rivão ou Radio Dragão. Nem depois de uma exibição de gala o cara fala bem muita má vontade.

    Valeu Rickley.

    Augusto.

    ResponderExcluir
  5. A informação de que Léo teria recebido o terceiro cartão amarelo foi dada na Jornal Am, pelo repórter Josafá Neto.

    ResponderExcluir
  6. Torcida rubra quebramos mais um tabu, eram 2,5 anos sem vencermos o River,agora chegou a hora da Socorrense, este ano ainda nao ganhamos desta equipe, vamos pra cima deles,vamos mostrar nossa forca, vamos mostrar que respeito eh bom e nohs exigimos,vamos galera invadir Socorro.

    ResponderExcluir
  7. Porque esses dietores do Sergipe não comentam se identificando?
    Uma hora é com o pseudonimo de paulo silva, wendel e agora augusto.
    Não tem capacidade de manter um site oficial atualizado e ficam criticando quem ao lado desse blog, ainda consegue trazer notícias.
    Na minha opinião, o Sergipe fez a sua melhor partida no campeonato, marcou em cima, anulou Leandro Kievel que é o melhor jogador do campeonato, depois foi só alegria, parabéns aos jogadores.

    Junior

    ResponderExcluir
  8. Esse Junior quer mesmo quer saber se sou diretor eu sou leitor do site e acho que posso opinar ou não? Problema do site do sergipe é com diretoria. Paulo silva que conheço jogou no sergipe na lat.esquerda e por sinal muito bom jogador.Wendel sei lá quem é. E eu sou Augusto e sou gipão acho que posso ser?

    Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E eu sou Augusto e sou gipão acho que posso ser?

      Assinado: Adriano."

      É cara, são tantos nomes falsos que o sr. utiliza pra ofender os que verdadeiramente torcem pra o Sergipe que no final dá nisso, diz que é Augusto e assina a postagem como "Adriano", kkkkkkk
      A que ponto chega esses diretores apegados com poder

      Excluir
  9. Francisco Conselheiro.3 de agosto de 2012 às 10:13

    atençao torcida do Sergipe.
    chateado com esta diretoria de imcopetentes resolvi tomar uma atitude pessoal em renunciar o conselho deliberativo do Sergipe em virtude do atual presidente e seu virce e toda a sua diretoria ser todos eles ditadores e aluno do Sr. Antonio Soares da Mota, portanto agradeço aos meus colegas conselheiros entre eles Chiquinho da Tecon, Lailson Melo, Renisson Silva, Carlos Alberto, Wellington, Abrão, Carlos Hora, Ricley , Helvencio e outros, e se todos esses que citei tiverem juizo segue o meu caminho não é ambiente para homes como nós para continuar desse jeito, lembro que Carlos Alberto queria antecipar o posto os conselheiros de Motinha todos eles foram contra inclusive o presidente o virce e o ditador Ramon,Ary, todos eles cria de Motinha., abraço e sonho com um dia o sergipe bem dirigido por homes comprometido com a sinceridade e dedicação sem interesses pessoais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Francisco, se vcs abrirem estao fazendo tudo aquilo que este rapaz planejou ou seja, ficar no conselho somente os que tenham interesses particulares. Quando tomaram a decisao de aumentar a mensalidade o objetivo era eliminar alguns,quando demorou a fazer a prestacao de contas deixou outros irritados e consequentemente se afastariam,sobrando assim aqueles que darao sustencao a uma nova era que de nova nao tem nada vide Motinha e Carivaldo. Temos que nos fortalecer para que este tipo de situacao nao aconteca mais no CSS. Seria interessante a permanencia dos atuais conselheiros e que os mesmos levantassem a bandeira da reformulacao dos estatutos e que o socio torcedor tivesse direito a voto, e dair por diante somente seria reeleito um presidente por bons servicos prestados a instituicao e nao por troca de favores. Amigo Francisco reconheco a sua indignacao e frustacao com o atual momento dos atuais dirigentes,mas, se vcs cairem fora estarao sendo conivente com eles, imaginem um governador ter na assembleia somente deputados da sua bancada?

      Excluir
    2. Concordo com o amigo acima, só quem acha boa essa diretoria são os mesmos, os apegados ao poder, os discípulos do ditador Motinha, voce que é conselheiro repense esssa decisão, junte-se aos demais membros e busque a reforma do estatutu, dando voto ao sócio torcedor não contribua, por omissão, com o fortalecimento desse outro ditador no CSS.
      Antes que adriano, augusto, wendel e o parente Paulo Silva apareçam dizendo que a maioria da torcida apóia esse ditador incompetente, sugiro que acessem a pagina da torcida do Sergipe no facebook e ache um só comentario apoiando essa administração pífia e centralizada.
      Palavras de um torcedor de arquibancada indignado

      Excluir
    3. Amigos conselheiros em que peh ficou a prestacao de contas,foi aprovada ou nao? Realmente a tao falada divida foi reduzida? Ou simplesmente foi renegociada ou transferida de credor? Por gentileza quem tiver estas informacoes nos esclareca,infezlimente as informacoes oficiais sao mantidas as sete chaves, o CSS estar sendo adotada uma nova forma de administrar que eh a da tele-conferencia jah que o todo poderoso eh muito ocupado. E diga-se de passagem eu fico na duvida, quando ele comeca a filosofar e diz que: OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA. Se ele faz referencia ao velho ditado Arabe ou a musica de hip hop.

      Excluir
  10. Não sou diretor e sei que o sergipe está muito bem dirigido e confio no trabalho de genisson pois tem zelo,coragem e responsabilidade.O sergipe mudou e vai mudar mais é questão de tempo agora Deus não agradou a todos e no sergipe ainda tem torcedores (muito poucos)que tem saudade do ditador e do fujão fazer o quê?
    Bora gipão e vamos a todos a socorro.

    Valeu Rickley pelo espaço.

    Paulo Silva.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: