domingo, 19 de agosto de 2012

MESMO JOGANDO CONTRA 12, O SERGIPE FOI O CAMPEÃO DA 2ª. FASE DA CGE

         O Sergipe não fez uma grande apresentação no jogo de sábado diante do Confiança, ao empatar por 1x1, no Batistão, porém, esse resultado foi suficiente para lhe dar o título de campeão da 2ª. fase da CGE. O lateral esquerdo proletário, Augusto (e o juiz), marcaram de pênalti, aos 45 minutos da segunda etapa, enquanto que Alex Paulista, aos 49, empatou para o Sergipe. Mais ou menos 4.000 torcedores prestigiaram o duelo.

        Durante a partida, o adversário foi melhor, inclusive colocou três bolas na trave do "mais querido". Ambas as equipes cometeram muitos equívocos defensivos, no entanto, pior que qualquer jogador em campo foi o árbitro, Alício "dá pena" Júnior (de tão ruim que foi a sua atuação). Foram inúmeros erros contra o Sergipe, mas vamos enumerar os dois principais:

        - Não expulsou o zagueiro Renê, do Confiança, que fez uma falta violenta no atacante do Sergipe, Cicinho, na segunda etapa, sendo que o atleta azulino já tinha cartão amarelo;

        - Marcou um pênalti inexistente, vergonhoso e patético, no final da partida, a favor do Confiança. E achando pouco, ainda expulsou dois jogadores do Sergipe, Léo e Binho, que reclamaram da marcação absurda.   

        Mas esse benevolência em favor do Confiança não foi de se estranhar, afinal de contas foi o time do Bairro Industrial que solicitou a arbitragem de fora desse "juizinho tendencioso", que não tem a mínima condição de apitar uma pelada, quanto mais, um jogo profissional.

      Esse resultado de 1x1 teve um sabor de vitória, daí a importância de jogar pelo empate num jogo decisivo, fez toda a diferença, mesmo jogando contra 12. O Sergipe jogou com: Marcos Vinícius; Gilberto (Binho), Itamar, Léo e David; Vaguinho (Hélder), Rodrigo, Rafael e Vaninho (Victor Muribeca); Alex Paulista e Cicinho.

       A decisão da CGE será realizada em duas partidas, a primeira na quarta-feira (22.08), e a outra no domingo (26.08). E conforme o regulamento da competição, o time azulino tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ser o campeão, por ter realizado uma melhor campanha nos dois turnos.

2 comentários:

  1. QUE VERGONHA DE ARBITRAGEM FOI ESSA JOGO DO SERGIPE DIANTE DO TIMINHO DO CONFIANÇA JUIZ TENDECIOSO INACAPCITADO VEIO ARACAJU PARA DAR A VITORIA AO CONFIANÇA, MARCANDO UM PENALTI INEXISTENTE E AINDA ACHANDO POUCO ESPULSOU DOIS JOGADORES DO SERGIPE E AINDA O MAIS GRAVE TIRANDO LEO DOS DOIS JOGOS POIS O MESMO TERIA QUE DAR A LEIO UM SEGUNDO CARTÃO AMARELO NÃO O VERMELHO DIRETO JUIZ SAFADO QUE VEIO INCOMENDADO POR ESSA QUADRILHA NA FEDERAÇÃO FORMADA PELO O SR CARIVALDO E ACOMPAHADO POR ESSE MILTON DANTAS, PARABENS A TODA DIRETORIA DO SERGIPE MESMO NA VOTORIA RECLAMOU BASTANTE DESTE JUIZINHO DE SEGUNDA QUALIDADE QUE MANDARAM PARA SERGIPE ATENTO DIRETORIA POIS O JUIZ DE QUARTA FEIRA PODE SER ARMADO DE NOVO., VEJA QUE OS BANDEIRINHAS DA FIFA FORAM EXELENTE AGORA O SR ARICIO PENA E DEVERIA SER LEVADO PARA DELEGACIA.

    PAULO JORGE NUNES.

    ResponderExcluir
  2. Galera vamos criticar nas radios essa quadrilha azulina contra o nosso gipao já tá passando dos limites.Carivaldo quer que o azul ganhe por causa da renda da copa Brasil tem algo estranho nessa negociação.Parabéns a diretoria que tá reclamando e tem que ser assim ou eles pensam que é Motinha que ficava calado pois tinha dinheiro emprestado por carivaldo e não podia reclamar. Mudou em carivaldo e vc não t´pa gostando.
    Vamos gipão contra tudo e toda federação


    Wendel

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: