terça-feira, 14 de agosto de 2012

DIRETORIA DO "MAIS QUERIDO" REALIZA PROMOÇÃO PARA O CLÁSSICO!

Prestigiando sua torcida e ao sócio-torcedor que gosta de participar ativamente da vida do seu clube do coração, a Diretoria do Sergipe, nas pessoas de Dr.Genisson Silva, Beto Hora e demais pares de diretoria, promove o jogo entre Sergipe X Confiança, pela 6ª rodada da Copa Governador do Estado 2012, que ocorrerá neste sábado 18/08/12, às 16h, no Estádio Lourival Batista.

Agindo assim, pensa-se em levar o maior número possivel de torcedores rubros ao estádio para ajudar o time a ser CAMPEÃO do segundo turno da CGE e depois partirmos mais confiantes para a decisão do título.


REGRAS:

1. Sócio-torcedor não paga.

1.1. Quem já é sócio e não está regular é só regularizar a situação
1.2. o sócio tem que ir no João Hora, na sexta-feira e pegar seu CONVITE
1.3. Válido para ingresso de ARQUIBANCADA
1.4. Essa promoção NÃO SERÁ VÁLIDA no dia do jogo, nem nas dependências do Batistão

2. Comprando uma camisa oficial, ganha um ingresso

2.1. Preço da camisa: R$100,00 (preço normal de mercado), ganhando 1 ingresso equivale a um desconto de 10%.

2.2. Sócio-torcedor já tem desconto de 20% (camisa sai a R$80,00), o que equivale a 2 ingressos.

2.3. ATENÇÃO: para o sócio-torcedor não é cumulativo, ou seja, não tem desconto na compra da camisa e contemplação de + 1 ingresso ao mesmo tempo.

3. Comprando 1 ingresso antecipado, concorre a 11 camisas

3.1. A antecipação do ingresso será SOMENTE na sexta-feira, 17.
3.2. Serão sorteadas 11 camisas, uma por torcedor, no intervalo do jogo.

Fonte e foto: Site Oficial do Sergipe - www.cssergipe.com

4 comentários:

  1. Sou um critico fervoroso da atual gestao do CSS, e as criticas feitas nao sao feitas por ser A ou B que estar na presidencia e sim pelo descaso a instituicao, mas, tenho que reconhecer que a acao tomada para esta partida eh bastante louvavel, parabens Dr. Genisson, e acrescento que deveria aer adotado no dia do mais querido uma parceria com uma instituicao bancaria e que o socio torcedor que pagasse as 12 prestacoes (podendo serem parceladas no cartao de credito) teria direito a uma camisa oficial do CSS. Podendo ateh diferenciar um valor da camisa entre os tipos de socios (ouro,prata e bronze) com isto teriamos uma receita jah antecipada nos dando condicoes de montar uma equipe jah para o proximo Sergipao. Quem sabe se um trabalho bem feito nao chegariamos a uns 2000 socios no primeiro ano. Eh logico que muito irah depender do resultado final da CGE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o dinheiro de plastico estar sendo aceito ateh nos pequenos comercios, soh nao aceitam aqueles que nao querem oficialisar as suas receitas, serah o nosso caso?

      Excluir
  2. Concordo com o comentario acima! por que n se fazer uma parceia com o banesecard para se pagar o socio torcedor ! evitaria a inadiplencia e o sergipe teria uma receita garantida de um ano em um mes!!! o seguro do meu carro eu divido em 8 vezes no banesecard !!!

    ResponderExcluir
  3. É muito boa mesmo a idéia do cartão de crédito. Se liga, Diretoria!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: