terça-feira, 21 de agosto de 2012

DIANTE DOS VÁRIOS DESFALQUES DO ADVERSÁRIO, O SERGIPE TENTARÁ, JÁ NO PRIMEIRO JOGO, DECIDIR A CGE!


        Atacar, atacar e atacar! Outra não poderá ser a postura do Sergipe no primeiro jogo decisivo da CGE, nessa quarta-feira (22.08), às 20:30h, contra o Confiança. A torcida do "mais querido" está motivada, e fará uma grande festa no lado esquerdo do Batistão.

        O adversário não contará com a sua força máxima, pois quatro dos seus principais jogadores não atuarão, devido a contusões e suspensões: os zagueiros Renê e André; o lateral esquerdo Augusto; e o meia/atacante Wallace. É a oportunidade ideal para o Sergipe reverter a vantagem do time azulino já no primeiro jogo. É tentar inicialmente a vitória, e se possível com um placar um pouco mais dilatado, de uns 2x0 ou 3x0, para só administrar no segundo jogo. Time para isso tem, só que a equipe precisa chutar mais em gol e ser mais objetiva, tentar jogadas individuais pelas extremas, principalmente com Cicinho e David, e realizar cruzamentos na área para a chegada dos meias e dos atacantes.


        Após o gol no último clássico, jogadores, comissão técnica e a torcida do Confiança já estavam comemorando o título, gritando "é campeão"! Mas o artilheiro Alex Paulista, sempre decisivo, frustou as expectativas proletárias. Portanto, tem motivação melhor para os jogadores do Sergipe, no primeiro jogo decisivo, do que essa?

        É atuar com garra e determinação, que o time rubro vencerá! Mas para isso o treinador colorado, Luiz Juresco, também tem que organizar melhor o setor defensivo direito do "mais querido", pois Gilberto tem caracterísitcas de ala, e na marcação, deixa a desejar. E foi por aquele lado que o time azulino criou as melhores oportunidades no clássico passado. Talvez a escalação de Rodrigo, na lateral, possibilite à equipe ter um maior equilíbrio por aquele setor do campo. Com isso, abriria uma vaga no meio para Victor Muribeca, para atuar juntamente com Vaninho, na criação das jogadas de ataque.

        O artilheiro Nivaldo se recuperou de contusão e já retornou aos treinamentos, podendo ser uma boa opção para o clássico. Com os desfalques de Léo e Binho, expulsos no último jogo, Luiz Juresco poderá escalar a seguinte equipe:

- Marcos Vinícius; Gilberto (Rodrigo), Itamar, Eri e David; Vaguinho, Rodrigo (Victor Muribeca), Rafael e Vaninho; Alex Paulista e Cicinho.

        E só uma coisa: que a arbitragem, dessa vez, a cargo de Héber Roberto Lopes, não prejudique o Sergipe - como ocorreu no jogo passado com a péssima atuação do mineiro Alício "dá pena" Júnior, ao dar um pênalti inexistente e vergonhoso como aquele. E o pior, a imprensa azulina daqui, mais precisamente, Raniel de Jesus e Paulo Júnior, ainda tiveram a coragem de dizer, nos microfones das emissoras de rádio em que trabalham, após a partida, que aquilo ali foi pênalti. Ou esses comentaristas estão com problema na visão ou não entendem nada de futebol. Das duas, uma!

3 comentários:

  1. Amigo Ricley, das duas sao tres, eles tambem sao sem escrupulos. Falando da nossa equipe, concordo com a escalacao do Rodrigo na latetal e liberar o Vaninho e deixa-lo flutuar, jah o atacante Cicinho precisa parar com o cai cai e parar de querer fazer jogadas bonitas, algumas jogadas o mesmo tem condicoes de finalizar,mas, faz a opcao de msis um toque e na bola e depois se joga, Cicinho vamos jogar com mais seriedade,pois bola e velocidade vc tem, e mais ainda tem condicoes de definir esta copa a nosso favor e para finalizar nao podemos esquecer de parabenizar o Marcao pelas defesas e a seguranca que nos deu. Paredao neles Marcao e gols neles Cicinho e Alex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex,vc nao entedeu direito o que falei,era pra ser gol neles, e nao gol contra.

      Excluir
  2. São sem escrupulos e as emissoras vivem de favores da pref. carmopolis e da petrobrás e da federação ficando assim :river,adc,e os outros nada>Por isso tem raiva do sergipe e não falei dos CC na prefeitura para seu carlos magno e Antonio oliveira.
    Mais vão engolir o gipão até o talo


    Paulo Silva

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: