quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DENÚNCIA DE VENDA IRREGULAR DE INGRESSOS PODE TER MOTIVADO PEDIDO DE ARBITRAGEM "DE FORA" PELO RIVAL!


        A decisão do próximo sábdo entre Sergipe e Confiança ganhou um capítulo a mais para discussão: a arbitragem. A diretoria do rival, o Confiança, através do seu Presidente, Luís Roberto Dantas de Santana, pediu arbitragem "de fora" (desprestigiando assim, os juízes sergipanos) para apitar o clássico, o que foi prontamente atendido pela FSF.

        Apesar de ser um direito de qualquer clube reivindicar isso, o que chama a atenção é que esse pedido fora feito justamente após o Presidente do Confiança, Luís Roberto, ter denunciado no sábado passado, em emissoras de rádios locais, após o jogo do seu time diante da Socorrense, a venda irregular de ingressos na entrada do Batistão, fora das bilheterias. E, segundo o mesmo, tais bilhetes foram confeccionados e distribuídos pela própria Federação Sergipana de Futebol, inclusive, teria dito que iria investigar, mais incisivamente, o ocorrido.

        Convém frisar que a justificativa apresentada pela direção azulina para pedir arbitragem "de fora" teria sido para preservar o quadro local de juízes, mas o mais provável é que tenha sido mesmo devido ao receio dos dirigentes do Confiança de sofrerem algum tipo de represália, por parte da FSF (via arbitragem), contra as denúncias promovidas em relação à comercialização indevida dos ingressos mencionados.

O árbitro da decisão será o mineiro Alício Pena Júnior (foto). Confira a escala:

Obs: Trecho de matéria atualizado hoje, às 16:41.

COPA GOVERNO DO ESTADO/SE

SERGIPE X CONFIANÇA

DATA: 18.08.2012 (SÁBADO)

HORÁRIO: 16h

ESTÁDIO: LOURIVAL BATISTA - ARACAJU

SORTEIO - ÁRBITROS


ÁRBITRO PRINCIPAL: ALÍCIO PENA JÚNIOR – ESPECIAL/MG

ÁRBITRO ASSISTENTE 1: ROBERTO BRAATZ – FIFA/PR

ÁRBITRO ASSISTENTE 2: LILIAN BRUNO – FIFA/RJ

QUARTO ÁRBITRO:EDUARDO DE SANTANA NUNES/SE
QUINTO ÁRBITRO: EDMILSON OLIVEIRA SANTOS/SE.

3 comentários:

  1. A venda de ingresso fora do Batistao nao eh nenhuma novidade,eh soh procurar os flanelinhas em toda redondeza do estadio e eles ou vende ou indica alguen para te vender,e esta pessoa normalmente fica um pouco afastado, para nao levantar suspeita isto ocorre ateh em jogos de pequenos publico, segundo informacoes dos proprios flanelinhas existe 3 tipos de vendas. 1- pessoas da federacao. 2-amigos dos porteiros 3- torcidas organizadas. Todo mundo sabe disto e jah foi veiculado em um programa esportivo de uma emissora de radio. Porque as catracas do Batistao nao eh eletronica? Tudo se moderniza menos a federacao Sergipana, ateh o jogo jah se modernizou. Vah pra frente Futebol sergipano, isto eh vergonhoso quando divulgam o publico eh visivel a diferenca do publico real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando a frase do comentario acima. Ateh o jogo do bicho jah se modernizou,menos a federacao Sergipana que ainda emite ingressos sem nenhum tipo de controle, alguen precisa comunicar aos mandatarios do futebol Sergipano que estamos na era da informatica.

      Excluir
  2. Não eu já crítico outro caso o que a torcida colorada viu esse sábados pela tarde foi uma vergonha, o senhor ALÍCIO PENA JÚNIOR foi um dos piores árbitro que eu já vi apita ele foi rídiculo ele veio aqui pra prejudicar o sergipe isso é uma vergonha,

    uma pergunta o sergipe é obrigado a aceita árbitro de fora é ?

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: