quinta-feira, 23 de agosto de 2012

AFINAL, O ATACANTE DO SERGIPE ESTAVA OU NÃO IMPEDIDO?

       Esse blog apresenta a seguir, foto do lance mais polêmico do jogo de ontem, onde o árbitro Héber Roberto Lopes (no canto direito) anulou, sob a alegação de impedimento, o que seria o segundo gol do Sergipe, quando o placar estava empatado, em 1x1.

       Observe e analise se no momento exato em que o zagueiro Eri toca a bola, de cabeça, o outro jogador do Sergipe (o que faz o gol, ao centro) estava ou não impedido. A impressão que dá é a de que a perna do zagueiro do Confiança está na mesma linha do tronco do atacante rubro. Mas, tirem as suas próprias conclusões!

3 comentários:

  1. Eu não quero nem saber,se estava ou não o que importa é que o sergipe já perdeu o jogo e no próximo jogo vai ter que fazer 2 de diferença e tendo em vista os últimos 5 clássicos nos quais em nenhum deles o sergipe fez 2 gols dá para ver que o título se tornou uma questão quase que heróica

    Mateus.

    ResponderExcluir
  2. Esse lance acho que estava em posição irregular, mas gostaria de chamar a atenção da torcida colorada para outro lance o do gol do sergipe marcado pelo zagueiro Eri, pois tenho quase certeza que ele veio de trás

    ResponderExcluir
  3. Amigos, a questao se o gol do Eri estava ou nao em situacao irregular,nao vai resolver mais a situacao,isto jah era previsto que a arbitragem de fora iria favorecer a quem estar pagando a arbitragem em caso de um lance de duvidas favorece quem paga, se o lance fosse a favor do confianca com certeza eles iriam validar. Enquanto tivermos una diretoria atrapalhada e omissa temos tudo para continuar na fila por mais alguns anos, soh o que nos resta eh acreditar na mistica da camisa,na tradicao da instituicao e na forca da torcida e que os atletas esquecam os descasos do presidente ao menos nos 90 minutos da partida quem sabe se derrotamos a FSF+ADC+ARBITRAGEM+NOSSA DIRETORIA. Contudo ainda acredito e estarei lah vibrando com o GIPAO.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: