quarta-feira, 18 de julho de 2012

ZAGUEIRO-PROBLEMA DO SERGIPE SEGUE SEM JOGAR!

Vocês, leitores, se recordam que no mês passado publicamos uma matéria que relatava que o zagueiro Serginho (foto) ainda não teria se apresentado ao treinador Pedro Costa para a disputa da Copa Governador do Estado (confira, clicando aqui). E a situação continua da mesma forma.

Obtivemos informações acerca desse caso, e a questão toda é a seguinte:

O zagueiro Serginho ingressou na Justiça do Trabalho desse Estado contra o Club Sportivo Sergipe, sob a alegação de que o clube não estaria honrando com alguns compromissos trabalhistas e previdenciários, tais como depósitos de INSS e FGTS. No entanto, a assessoria jurídica do "mais querido" apresentou, à Justiça, documentos que comprovaram que o clube estaria regular com os encargos mencionados. Diante disso, o referido órgão judicante indeferiu o pedido do atleta.

        A partir daí houve uma reviravolta na questão. A assessoria jurídica do Sergipe resolver então ingressar com uma reconvenção, que é um tipo de ação que contra-ataca uma outra, anteriormente ajuizada. Com isso, o Sergipe está requerendo que o jogador retorne, de imediato, às suas atividades no clube, pois tem contrato vigente, ou então, que arque com o pagamento de uma multa no valor de mais ou menos R$ 340.000,00, em razão da quebra de contrato.

        O processo continua em tramitação, e em breve, a Justiça decidirá se acatará ou não o pedido do Sergipe. Independente disso, o fato é que esse jogador já aprontou demais pelas bandas do João Hora de Oliveira, com algumas atitudes não condizentes com um atleta que se diz "profissional", na acepção da palavra.

Um comentário:

  1. O Sergipe aos poucos está mudando é só ver o caso de Serginho. Parabéns ao Genisson e sua diretoria. Tempos melhores virãom com certeza.

    Paulo Silva.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: