quinta-feira, 12 de julho de 2012

VOLANTE QUE, APÓS TREINAR, FOI EMBORA DO SERGIPE, JÁ TEM NOVO CLUBE!

O CSA tem mais um reforço em sua batalha pelo acesso à Série C. O volante Jota (foto) chegou ao CT Gustavo Paiva na noite desta quarta-feira (11), e irá compor o grupo na batalha do Campeonato Brasileiro 2012.

De acordo com o presidente em exercício, Cícero Eugênio, a contratação foi necessária pois o Brasileiro é um campeonato longo e que exige muito dos jogadores. “Logo na primeira rodada, tivemos o Jucemar Gaúcho expulso e o Guêba lesionado, ambos da mesma posição. No caso do Guêba, é uma situação onde o jogador vai ficar de fora por um período de tempo considerável. Com isso, podemos ver como são necessárias peças de reposição no elenco, e o Jota chega para garantir que teremos nos jogadores à disposição”, esclareceu Eugênio.

        O presidente afirmou ainda que o acerto do clube com o jogador foi benéfico para ambos, especialmente na situação financeira atual do CSA. "Todos sabem que o atraso no início da Série D complicou para os times. Por isso, conversamos com o jogador e acertamos tudo de uma forma que fosse satisfatório para as duas partes", explicou.

        Jota, que estava no Coruripe, traz ao elenco a experiência que teve quando conseguiu, na equipe do ASA, o acesso à Segunda Divisão do Brasileirão, em 2009. “Passei nove anos lá, e fui Campeão Alagoano cinco vezes, além de ter participado da campanha que levou o time à Série B”, declarou o jogador, natural de Arapiraca.

Fonte: http://www.centrosportivoalagoano.com/website/index.php/destaque/455-volante-jota-e-o-mais-novo-reforco-do-csa-para-o-brasileiro

5 comentários:

  1. ORGULHO DE SER PALMEIRENSE? OU VERGONHA DE COLOCAR UMA MENSAGEM DESSAS

    ResponderExcluir
  2. Vergonha, pq? Não estou desmerecendo nenhuma outra equipe, apenas exaltei a conquista, que foi merecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Blog do Sergipe pois sou Palmeirense por raizes e torcedor do Sergipe por amor então não tem problema nenhum colocar o simbolo e dar os parabens aos Palmeirenses aqui, ninguem tem culpa se os times do nosso estado não faz por onde merecer a torcida da propria região ! Johnata Pais

      Excluir
  3. e johnata do jeito que vai vai demorrar um montão enquanto nossos dirigentes cabeças duras não vamos à lugar nemhum e só quem paga o pato somos nois torcedores.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  4. É lamentável, o que nós vimos nos bares quanto a comquista do palmeiras,infelismete essa cultura de torcer por times de outros estados! nunca vai ter fim!Até embaixada do bahia tem aquí,um absurdo!Somos um povo sem alto estima,sem bairrismo e temos vergonha desse nossos temes.Enquanto tivermos carivaldo na FSF,um sujeito ultrapassodo e esses dirigentes amadores,esse senário não mudará!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: