segunda-feira, 23 de julho de 2012

SERGIPE X SOCORRENSE, SERÁ QUE ALGUM TORCEDOR RUBRO IRÁ PRESTIGIAR O TIME?

        O Sergipe encerrará a sua participação na 1ª. fase da CGE nessa terça-feira (24.07), às 20:30h, no Batistão, contra a equipe da Socorrense. Será um mero amistoso, pois ambas as equipes só cumprirão tabela, já que o Confiança sagrou-se campeão da fase.

        Mas será que o torcedor rubro irá prestigiar a equipe nesse jogo? Certamente que não. A galera está na bronca com os últimos insucessos da equipe e a fraca campanha na Copa Governador do Estado. Aliás, se o Sergipe não vencer esse jogo, poderá até terminar como "lanterninha" do turno, a depender do resultado da outra partida, entre River Plate e Confiança, na cidade de Carmópolis - seria uma situação vexatória.

        Até o momento, o treinador Pedro Costa, bastante questionado pela torcida e imprensa, continua no cargo. E se perder o próximo jogo, permanecerá? Aí, só a Diretoria para responder isso!

8 comentários:

  1. Eu vou ficar em casa, porque eu to cansado de ver o Sergipe jogar para trás, como se fosse carangueijo. Não vejo como sermos campeões com Pedro Costa no comando. É um aprendiz de treinador totalmente retranqueiro. A história do Sergipe e a sua torcida não merecem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que nos deixa mais preocupados eh que alem de um futebol de baixo nivel,temos dirigentes amadores e uma imprensa bairrista. Porque se o treinador fosse de fora ja tinham feito o maior aue,como eh Pedro Costa conhecido como um de temperamento forte a imprensa cala. Eh tudo do mesmo saco, eh frequentar os bares da vida que vcs encontram:dirigentes,gerentes,empresarios de atletas,treinadores e menbros da imprensa se confraternizando e nohs torcedores sendo humilhados pela torcida do rival. Nao sou contra e nao estou condenando os encontros sociais, mais o que estar acontecendo parece mais troca de favores,espero que nao seja rabo preso.

      Excluir
  2. Ver mais retranca de pedro costa contra o poderoso socorrense? Sai fora,sem chance.

    Mateus.

    ResponderExcluir
  3. O cara fala de dirigentes vá ver que nem é socio do clube com 20 ,50 reais mais sabe reclamar e dizer que são amadores. Pois traga André Sanchez,Patricia Amorim,Roberto Dinamite e der um time cheio de dividas,sem credito na praça ,sem patrocinador,sem televisao para antecipar cotas,sem calendario,sem serie e veremos o que vão fazer ou se tinham interesse de ser presidente sem nenhunha midia nacional.
    Yemos que ser realista e o cara pegou o sergipe no buraco e não levantar no toque de magica não.Venho contratando jogadores da terra,de fora,treinadores da terra e de fora e não ficou omisso.
    Infelizmente a bola não entra e o torcedor é só o momento e vem querer cruzificar o que vem dando certo e os titulos apareceram pois o nosso adversario passou por isso tempos atrás e se organizou e vem tendo resultado.
    Falar é fácil mais vá fazer
    Estou com vc Genisson e bola para frente


    Paulo SIlva

    ResponderExcluir
  4. Paulo em qualquer time do brasil em que ele considerado o favorito ao titulo da competicao e o treinador tem um aproveitamento de 33% ele eh substituido. E as veses nao por ser um treinador ruim e sim por nao estar se encaixando com o elenco e corraboro com vc o sergipe estar spostando todas as fichas nesta competicao,para ter direito a uma vaga na copa do Brasil e quem sabe alavancar as suas receitas. Mas, o treinador nao estar no mesmo nivel do elenco,ou seja este grupo de jogadores nao tem caracteristicas defensivas, sao jogadores leves e de toque de bola, acredito que temos o melhor elenco fos ultimos 03 anos, serah que soh a torcida enxerga isto, vamos esperar terminar a CGE e lamentar que o investimento feito foi em vao. Eh lamentavel ver o CSS entrar em campo hoje a noite e jogar para 200 pagantes isto sim que eh prejuizo e motivo para endividamento. Serah que temos torcer para Socorrensse ganhar hoje para ver se Dr.Genisson acorda as vesperas de mais um classico? E se perdermos mais para o confianca acabou de uma vez por todas pois nao acredito que os poucos torcedores que ainda continuam indo aos estadios teram ainda disposicao para ver tamanha humilhacao. Desculpem eh um desabafo de um torcedor que jah estar cansando.

    ResponderExcluir
  5. Agora a culpa é do "além" e das "forças sobrenaturais" porque a bola não entra. Cada um com suas explicações e conclusões...

    ResponderExcluir
  6. O Confiança é organizado? Ta brincando ne? Nem o Sabino Ribeiro pertence a eles.

    Mateus.

    * Comentário editado por conter palavras ofensivas.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: