segunda-feira, 9 de julho de 2012

RIVER PLATE X SERGIPE: SERÁ O "JOGO DA AFIRMAÇÃO" DO TIME RUBRO NA COMPETIÇÃO!

        Almejando "engrenar" na Copa Governador do Estado, o Sergipe enfrentará o River Plate nessa terça-feira (10), às 20:30h, no estádio Franção, em Carmópolis. O jogo é válido pela terceira rodada da 1ª. fase, e a equipe rubra ocupa atualmente a terceira posição na competição (utilizando-se os critérios de desempate), com três pontos ganhos.

        Para esse confronto, que é de suma importância para as pretensões do "mais querido" nessa fase, o treinador Pedro Costa não deverá fazer mudanças em relação à equipe que derrotou o Confiança. A provável escalação é essa, no sistema 3-5-2: Marcos Vinícius; Léo, Itamar e Jaílson; Gilberto, Rodrigo, Rafael, Vaninho e David; Nivaldo e Binho.

        Quanto ao adversário, ainda não pontuou na competição, visto que só acumulou derrotas, até aqui, em seus jogos: para o Confiança, 0x3, fora; e para a Socorrense, 1x3, em casa. E o Sergipe tem que se aproveitar dessa instabilidade do River Plate e jogar no seu erro. É um time que tem uma zaga bastante experiente, porém, lenta. O destaque da equipe é o atacante Leandro Kível, muito bom no jogo aéreo. Um outro ponto forte do time é a bola parada, com o lateral-direito (ala) Jorginho - que também já jogou no Sergipe -, que cobra muito bem as faltas perto da grande área. A zaga do Sergipe tem que se precaver e não fazer faltas nesse setor, e os jogadores de ataque têm que explorar justamente o lado onde Jorginho atua, pois esse atleta apóia bastante o ataque e não tem um bom preparo físico para recompor na marcação, tanto que o primeiro gol da Socorrense, no jogo passado, saiu justamente de um contra-ataque por aquele setor.

2 comentários:

  1. Acho que o Pedro Costa tem que rever esta marcacao de saida de bola do adversario.deveria pressionar no campo adversario e nao exercer esta marcacao no meio campo, principalmente em campo pequeno dando oportunidade do adversario alcar bola na area, o river tem um cabeceador"Kivel" e durante o campeonato nossa zaga demonstrou fragilidade neste tipo de jogada vide numero de gols que recebemos de cabeca. Desde que o Pedro costa assumiu desconsiderando a partida contra o Sao Domingos . Ficamos com um setor defensivo forte e os poucos gols que levamos em sua maioria foi de falta e cabecada, muita atencao nessas jogadas e importante.

    ResponderExcluir
  2. O Gipao jogou com garra e esse time é melhor do que o do campeonato e com mais preparo e mais garra.,]]


    Adriano

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: