sábado, 21 de julho de 2012

O SERGIPE PERDEU DE NOVO E O ATAQUE CONTINUA SEM MARCAR GOLS!

      O Sergipe jogou nesse sábado diante do Confiança, no Batistão, e foi derrotado por 1x0, gol do zagueiro Alexandre, aos 14 minutos da etapa complementar. Com o resultado, o time proletário sagrou-se campeão da 1ª. fase da CGE.

        Mais uma vez, o desempenho do Sergipe em campo foi pífio, só deu dois chutes ao gol do Confiança no jogo inteiro, um com Vaninho e outro com Rodrigo, na primeira etapa. No restante, só chutes tortos e fracos. E o treinador Pedro Costa ainda fica dando entrevistas dizendo que os seus comandados estão jogando bem, é piada.

        Esse time do Sergipe pode ser tudo, menos um time de futebol. É um bando, com uma desorganização total em campo. Quando todos pensavam que Victor Muribeca jogaria como meia, o treinador Pedro Costa o escalou na ala-esquerda, e manteve o mesmo sistema de jogo das partidas anteriores, o 3-5-2, com o lateral David fazendo um terceiro zagueiro. E Vovô, desaprendeu a jogar. Os dois volantes, Rodrigo e Rafael, erram mais passes que acertam. Já o goleiro Marcos Vinícius, está mais para abre-alas do que para paredão. E o ataque, é melhor nem comentar, até agora não marcou um gol sequer. Esta aí o motivo de Alex Paulista não ter renovado o seu contrato com o Itabaiana, deficiência técnica. Romário só tem nome de craque, bola que é bom, nada. E o estreante Robert, está mais para jogador de showbol (pela sua "desenvoltura" em campo), que de futebol. Vaninho é uma das exceções, consegue criar boas jogadas. E por incrível que pareça, o melhor jogador do Sergipe em campo foi Léo - bastante questionado pela torcida em algumas ocasiões -, que mesmo fazendo uma boa partida, foi substituído na segunda etapa por um volante, Michel - uma substituição maluca.

      Com mais essa derrota, o vermelhinho continua ocupando o terceiro lugar, com o mesmo número de pontos do River Plate (que derrotou a Socorrense por 1x0), cinco, mas o superando no saldo de gols. O Confiança tem doze, e a Socorrense, seis. Em quinze pontos disputados, o Sergipe só ganhou, míseros, cinco. Um aproveitamento muito aquém do que esperava a sua torcida.

    O treinador Pedro Costa escalou o seguinte time, no sistema 3-5-2: Marcos Vinícius; Léo (Michel), Itamar e David; Vovô (Gilberto), Rodrigo, Rafael, Vaninho e Victor Muribeca; Alex Paulista e Robert (Romário). O próximo compromisso do "mais querido" será contra a Socorrense (um mero amistoso), na terça-feira, 24, no estádio Batistão.

10 comentários:

  1. Pedro costa ja foi demitido?pq colocar a bunda la atras e ficar esperando um lance de sorte e coisa de time pequeno,O SERGIPE MERECE MAIS,NAO CONCORDO COM A OPNIAO DE Q ALEX PAULISTA ESTA RUIM,MAS O PROBLEMA TA NA RETRANCA DE PEDRO COSTA Q IMPEDE Q O TIME CRIE JOGADAS,FICOU A CARGO DO COITADO DO VANINHO FICAR BRIGANDO LA NA FRENTE PARA TOCAR P QUEM ? P algum dos inumeros volantes? Ou para um dos tres zagueiros?

    Quando o SERGIPE tiver treinador ai a diretoria pode convocar a torcida p o jogo,mas p ver aquela palhacada,prefiro ver o resultado depois pela internet,me poupa tempo e dinheiro.
    Mateus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Mateus. Estou contigo. Como é que um ataqgue vai funcionar se a bola não chega e o centroavante tem que ir buscar a bola lá na defesa? O time marcou errado o tempo todo. Um jogador que é de meio de campo como Wallace, jogando como centroavante, joga de costas para a defesa... então a marcação é quando a bola chega, sem dar espaços, sem deixar virar. Toda hora Wallace fazia isso e distribuia bolas para todos os lados. Isso é erro de marcação.

      Julio César

      Excluir
  2. Perfeita a visão do jogo e do elenco.

    Junior

    ResponderExcluir
  3. Pedro Costa te agradeço por teres segurado na alça do caixão, porém, é retranqueiro e não ouve a torcida e quando ouve faz como ontem mata o excelente futebol do muribeca e do bom lateral, ou melhor zagueiro central, para Pedro Costa que é o David, pasmem ontem Muribeca de lateral esquerdo e David de zagueiro é demais e ainda vai para imprensa criticar a torcida e a impresnsa que cobrava dele mais ofensividade e outro detalha alguém deve falar ao bom jogador Vaninho que futebol é coletivo e não individual como ele joga às vezes e para minha tristeza e de boa parte dos presentes ele mim coloca Romarinho e diga-se de passagem que de Romário só tem o nome ao invés de Tinho , vai ser burro assim na casa da ..... obrgado Pedro Costa pela salvação de 2012 e até mais vezes seu retranqueiro da peste.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Estamos nos especialisando em fugir do rebaixamento,falta alguen avisar a diretoria do CSS que na CGE nao tem rebaixamento. A continuar neste total descaso o Dr. GENISSON poderah entrar para historia do clube como o dirigente com o pior aproveitamento do time. Presidente contrata um treinador para tentar mudar esta historia quem sabe um desses nomes: Pondeh, Zeh Humberto,Moroni,Ailton Rocha ou em ultimo caso Ribeiro Neto. Nao temos nada contra o Pedro Costa, pelo contrario ateh para preserva-lo, infelizmente nao conseguiu dar padrao de jogo ao time, e a pressao estar muito grande pra cima dele e ele nao terah clima e tranquilidade para trabalhar,acorda Genisson nao jogue a torcida contra o limitado Pedro Costa, deixa a porta aberta para ele quem sabe no futuro ele nao poderar ser util mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Um outro dia fiz um comentário aqui sobre a contratação de bons jogadores e citei Grampola ou Kivel para o ataque. Um leitor me criticou dizendo que este último queria um contrato de 01 ano e o Sergipe não iria fazer esta besteira. Aí contrata Robert, Alex Paulista, Dinho. O salário dos tres pagava Kivel por um ano, sem contar que são três comendo, bebendo e dormindo. O que vale é qualidade. Com esta mentalidade vamos passar mais 20 anos sem série nenhuma e a torcida do adversário aumentando junto aos adolescentes.
    Ademar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ademar,lembro do seu comentario e concordo plenamente e tenho certeza que ao final do meu,este mesmo leitor irah se manifestar. O Kivel nao foi contratado simplesmente porque nao faz parte da relacao de jogadores que sao negociado pelo mesmo que trouxe:Vovo,Alex,Robert,Vaguinho,Tinho e outros mais que estao mais pra menos, e quando nohs questionamos este leitor sai em defesa, e o interessante que estr mesmo leitor ateh final de maio tinha oponioes diferentes,criticava o presidente chamava de ditador veja neste blog a opiniao dele emitidas entre 25/05 ateh 29/05 foi justamente o periodo que o presidente ficou mais ou menos 20 dias sem manter contacto com alguns diretores, o que serah que mudou pra ele de repente comecah a defender sempre que alguen critica as contratacoes equivocadas. Talvez se tivesse feito o contrato de um ano com o kivel somente a bilheteria desses dois ultimos jogos tinha pago o jogador,agora vamos jogar com a socorrense talvez tenhamos 300 ou 400 pagantes, isto se chama custo beneficio, parabens Ademar pelo comentario.

      Excluir
  6. dois empates, duas derrotas e apenas uma vitoria em cinco jogos.
    #3 gols marcados e 4 sofridos
    # tres gols de laterais e nenhum dos atacantes
    Junior

    ResponderExcluir
  7. Á é Hugo Henrique,Á é Hugo Henrique!!!!! Que saudade desse grande goleador e homem,pois com 36 anos tenho certeza que poderia ajudar e muito o gipão. O maior Ari beiro do futebol sergipano 99/08/09. Obrigado por tudo que fez no Gipão. Bruno do Bugio.

    ResponderExcluir
  8. Atenção!!!!! Juntando os artilheiros de 2010,2011 e2012, não chega nem perto do maior arilheiro que o futebolsergipano já viu,ou seja, Hugo Henrique. Abraços e saudações rubras. Turma do gipão de Gloria. Renan palito,Túlio da bicicleta e outros.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: