quinta-feira, 26 de julho de 2012

O SERGIPE CONTRATOU MAIS UM GOLEIRO

Obtivemos uma informação, agora há pouco, de que o Sergipe contratou um outro goleiro, bastante conhecido do torcedor nordestino. O jogador deverá estar se apresentando ainda essa tarde no estádio João Hora de Oliveira.

Trata-se de Santos (foto), que já defendeu algumas equipes de Alagoas, tais como o CRB, o ASA, o Coruripe e o CSA, o seu último clube, onde disputou o Campeonato Alagoano desse ano.

Diante dessa nova contratação, a permanência de Marcos Vinícius no Sergipe ficou um pouco mais difícil, mas vamos aguardar os acontecimentos!

22 comentários:

  1. Perderam em definitivo a cabeca ou eh dinheiro sobrando e estao procurando como gastar,nao sabem resolver os problemas internos. Nada que uma lavada de roupa suja nao resolvessem, ateh a uma semana atras o goleiro (Marcos)era o sonho de consumo desta diretoria e de repente nao serve mais. Alguen pode nos informar se tem algun empresario que ganha por producao, ou seja pelo numero de jogadores contratado? Se for demitir por falha o Joao Hora vai ficar vazio,soh nao sai o presidente,tambem ele nao aparece no Joao Hora, quem quiser evitar falar com o presidente do CSS eh soh montar uma barraca no Joao Hora e ficar sossegado pois nao vai ser encomodado por ele.

    ResponderExcluir
  2. Esse deve ser uma viuva pois não tem coragem de se apresentar.Se vc tem pena de jogador leve para sua casa pois o jogador falhou feio e é para passar a mão na cabeça e depois ele falhar de novo e vc mesmo criticar e chamar os diretores de burro.
    Parabéns Genisson a grande maioria da torcida está com vc vendo sua dedicação e vontade de acertar nunca ficou omisso.Essa questão de ficar no JH vc não é porteiro,nem vigia o outro ficava lá toda tarde e só ficou 50 dias.

    Sou gipão e confiamos em quem teve coragem de assumir e está com vontade de acertar.
    E essa viuvinha vá para cama e pegue o travesseiro que é um lugar quente.


    Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Adriano estar eh ultima vez que vou perder o meu precioso tempo em te responder,jah vir que vc eh um caso perdido jah eh obssecao,acho que vc estar pleiteando o cargo em aberto de ascessor de imprensa,tslvez vc seja nomeado o novo asponer, aproveita e coloca o blog oficial do clube em dias e com isto vc terah espaco suficiente pra fazer os seus comentarios irreais, amigo se vc realmente eh torcedor rubro,pelo amor de Deus acorde enquanto eh tempo, em parte eu concordo com vc o presidente anterior nao teve capacidade para presidir o CSS, mais tambem temos que admitir que o atual estar deixando a desejar, e pelo visto o unico plano de trabalho dele e seu tambem eh falar dos 50 dias e que recebeu somente uma folha de papel do antigo supervisor. Com relacao a vc Adriano vou colocar seu nome em minhas oracoes para que Deus possa iluminar suas ideias e quem sabe vc volte para o planeta terra.

      Excluir
  3. Quando vamos contratar uma diretoria?

    ResponderExcluir
  4. roberto acieri (cobrao) cobra 10% do salario de cada jogador que ele traz, lembrando que quem formou o elenco da copinha foi ele , hj o atual dirigente do clube

    ResponderExcluir
  5. junior tec e tambem conselheiro Rubro26 de julho de 2012 às 17:55

    Iremos contratar Carlos Alberto, Lailson Melo, Rensson Silva, Wellington, Carlinhos, abrão e Djalmir Brandão que em quarenta dias quase quebra o Sergipe, e ainda na saida assinaram uma promissoria apos dez dias de renuncia e em tempo falsificaram assinatura de Ary Rezende Silva no Hotel de Burgues para colocar o elenco no custo bastante auto e por isso e que o sr Motinha deixou uma divida de 1.000,000,00 de rais em trinta anos e Carlos Alberto deixou 500.000,00 em quarenta dias portanto contrante Carlos Alberto de novo para quebrar o Sergipe de Vez ao lado do Sr Djalmir Brandão e Carlos Hora e Lailson Melo e Renisson.

    ResponderExcluir
  6. COMO AS PESSOAS FICA NO ANONIMATO FALANDO MAU DE QUEM SO FEZ O BEM AO CLUB SPORTIVO SERGIPE, TODOS SABEM QUE INFELICIDADE O SERGIPE NO PRIMEIRO TURNO SO FEZ DOIS PONTO E COM A MINHA CHEGADA O VERMELHINHO DEU UMA GRANDE VIRADA AO LADO DE PEDRO COSTA E COM APOIO DE TODOS QUE FAZEM A DIRETORIA DO SERGIPE, DR GENISSON,BETO,RAMON,REINALDO,ARY REZENDE ULLISSES ANDRADE DR CLOVES BARBOSA, ERALDO DA IMACA DR CARLSON DR CESAR FARO E DR AVELAR, ESSES CHEGARAM JUNTO E SE NÃO O IDEAL O SERGIPE CHEGOU A DISPUTAR O SEGUNDO TURNO AGORA ESSE TORCEDOR QUE FALA DE MIM EU TENHO MAIS OU MENOS A IDEIA DE QUEM E POIS O MESMO FAZ PARTE DAS VIUVAS INCLUSIVE O VOU DEIXAR PARA DEPOIS DIZER O NOME DESTE CIDADÃO QUE NEM PAGA O CONSELHO.

    ResponderExcluir
  7. esse aciery é muito do esperto porriso ele estava soltando o verbo porquê ele estava era perdendo seus dinheiro esse cara é muito sabidinho também não temos diretoria falam tanto que não tem dinheiro pra contratar e só vejo contratar porcaria.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucivânio, Roberto Arcieri pode pode ter errado em algumas oportunidades no clube, mas se não fosse o mesmo, intermediando a contratação de alguns jogadores no Estadual, o Sergipe talvez estivesse hoje na segunda divisão do futebol sergipano. É como ressaltou no comentário anterior.

      Vc diz que só contrata porcaria, mas não é assim, as condições financeiras atuais do Sergipe não permitem aquisições de jogadores caros e mais qualificados. Se a Diretoria diz que o cara só pode contratar um jogador até um determinado salário, não tem como fazer mágica.

      Excluir
  8. Este ai chegou,almocou e vazou. Foi embora,ninguen sabe e ninguen viu, ainda falam de organizacao, amigos Ricley , Ze Maria e quem possa nos informar o que realmente estar acontecendo com o nosso CSS,porque amigos se nao ganharmos este classico, o que poderah acontecer,comeco jah a duvidar que estas dividas tenham sido reduzidas nao consigo entender se: o conselho nao contribui, socio torcedor nao pagam suas mensalidades,as bilheterias um fracasso,nao temos patrocinador qual eh magica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo: o Sergipe é o maior clube desse estado e tem a maior torcida e todo mundo tem suas próprias opiniões. O que fico chateado (e já dei mostras disso)são os ataques pessoais seja de qualquer lado. No meu caso (e acredito que no de Rickley tb) não nego que com nosso voto elegemos Dr. Carlos Alberto pq acreditava na capacidade gerencial dele. Entretanto, isso não quer dizer que desaprove a gestão de Genisson e deixe de apoia-lo. Por que? pq o que me interessa de fato é o bem-estar do nosso time, o Club Sportivo Sergipe. Por ele, qualquer esforço é pouco pra mim. Aliás, extrapolando para os demais clubes, ser presidente de um time de futebol nesse estado que nem série tem na esfera federal é um verdadeiro martírio e críticas vazias só pioram, em nada ajudam. No fim, no nosso caso, brigamos irmãos contra irmãos e perdemos a guerra para os adversários que ficam só vendo o circo pegar fogo. E o pior é que os "irmãos" são CEGOS e não conseguem enxergar algo tão óbvio.

      Qto à Arcieri é um profissional que muito tem ajudado o futebol daqui, mas lembrem-se todos, que o porte dos jogadores que pra cá chegam é do tamanho das condições que o time pode pagar. O Sergipe tem que dividir seus gastos mensais entre administração do estádio, times de futebol e DÍVIDAS... DÍVIDAS.... DÍVIDAS e enquanto isso existir não podemos contratar melhor. Zé Maria

      Excluir
    2. Qto ao goleiro: Tínhamos a eminência do destrato de Marcão (que não acredito sob nenhuma hipótese que tenha falhado propositadamente). Coube à diretoria procurar um goleiro disponível e à altura do mesmo, por isso achou Santos (que tem boas referencias). O que aconteceu, e que poderia acontecer com qualquer time do mundo, foi um não entendimento financeiro com o mesmo e ao mesmo tempo uma retomada com Marcão. Considero isso absolutamente normal. Marcão fica e Pedro Costa decide quem vai pro jogo, pois ele é o técnico e já deu mostras de acertos no Sergipe e por onde passou. Zé Maria.

      Excluir
  9. Acho q o Sergipe está muito longe de um clube de futebol, uma diretoria que está se esfoçando maos os resultados não aparecem, vejam o exemplo bem próximo o Confiança!!!!!!e Marcos deveria pegar banco para não voltar a fazer "cagadas" novamente!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem um time de pessoas que militam no "futebol" sergipano que deveriam ser excluídos, banidos, vejam quantos tem relação com o C.S.Sergipe que eu respeito muito!

    José Carivaldo de souza, Ary resende, Ernando rodrigues, Orleanans Barros, Gilson dórea, Antonio Hora Filho (ex integrante da torcida independente), Rogério lima da rocha ( Fã da banda cavaleiros do forró e suas belas dançarinas ) Roberto Arciere, Ivaney alves lima, Custódio santana, Marcony cabral ( Amigo de carivaldo ).

    E na imprensa, que tem uns membros ridículos que encobrem as coisas da F.S.F.; pobres coitados sem força para reagir à barganha de Carivaldo, por que ele vai para 28 anos lá ?, porque tem dirigentes morta de fome que se rendem por muito pouco !, na imprensa também não tem renovação, são os mesmos à uns 20 anos no mínimo, dos novos qual não se rendeu ? quanto ao Sergipe, meu respeito à sua torcida, pois esta sim mostra ser consciente !, sem time ela não vai, e com ary resende, Roberto arciere, Genisson silva, Pedro costa como técnico, o gigante vai continuar dormindo em berço explendido à sombra das àrvores do João Hora...

    Um torcedor do fut. sergipano.

    ResponderExcluir
  11. Concordo em parte com a lista do amigo acima com excessões como por exemplo o Sr. Ari rezende um torcedor respeitado do gipão e que agrandece o time rubro pelo seu equilibrio e amor ao sergipe onde nunca se ouviu falar que o Ari Rezende fez algunha coisa para prejudicar o sergipe mais só ajudar principalmente quando todos desaparecem ficando ele e outros poucos.O Roberto é um profissional
    e sempre tem ajudado o sergipe (pois ele é sergipe)e a familia tb mais quando não é aproveitado ele precisa viver e fazer o que sabe não vejo nada de mal nisso.
    Em relação aos outros nomes meus parabéns concordo e acresento os seguintes:Magalhães,Marques,Miltinho .

    VAmos lá gipão e Genisson a torcida acredita em vc pois frouxo vc não é.



    Paulo Silva

    ResponderExcluir
  12. Cobrão kkkkkkkkk!!!!! Qdo ele vira empresário gosto muito, até pq tem olhos pra isso, mas qdo quer ser diretor é um desastre só,ganha 10% sim e por isso tem que decidir o que tem que ser empresário ou dirigente, é somente fazer uma retrospectiva dele como dirigente, pq fazer time e ganhar na bola td bem,mas ganhar quase sempre nos bastidores é curioso demais, até pq as vezes que vc passou a ponte de propriá,não fez p...nenhuma em canto nenhum, agora se ajudou o Sergipe na recuperação do estadual td bem,mas meu amigo seu tempo já deu valeu, pq futebol não é como a 10 anos atrás, vc tem que se reciclar e mudar,aliás vc e outros, mas a verdade e que não dá mais ok, e outra vc falou que devo ser um conselheiro que não pago as cotas, mas vcs pagam apenas 40% aos jogadores e querem falar o que? Meu amigo se preocupe em progredir e se reciclar.

    Marcelo.

    Obs: Comentário editado por conter palavras ofensivas.

    ResponderExcluir
  13. Esse Marcelo se esse for seu nome mostra algho de pessoal com o Roberto mais devo dizer que o Roberto é mais util que vc e é um profissional.Ou vc é azulino e quer intrigar ou é aquela viuvi.ha chorosa.
    Vá procurar uma cesta de roupa para lavar em vez de tá falando e criticando por ouvir dizer ou então leia os comentarios de Ze maria e veja o que é um torcedor de verdade.Votou em Carlos Alberto mais procura ajudar a Genisson e não vc que não faz nada ,acho que não vai no jogo e fica de ouvir dizer.


    Bora Gipao e Genisson e sua diretoria parabéns deixa o Marcão Paredão pois todos nós já falhhamos.


    Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo!!! Eu não tenho preferência por ninguém mesmo, sou Sergipe mesmo, xxxxxxxxxxxx, e não sou azulino não, é providência mesmo e praticidade nas coisas,pois não sou das viuvas não companheiro,pode ser até o Miltinho,mas que tenha competência pra reerguer um clube grande como esses,tbm não tenho nada contra o Arciere,apenas acho que não é a pessoa indicada pra esse cargo,como disse pode ser qualquer ser humano que queira ser diferente,não essa mesmice,pq pra mim já chega e já deram o que tinham de dar valeu,como exemplo o Paulo Carneiro fez tudo o que foi possível pra fazer o que o Vitória é hj,e há uns tempos atrás dirigiu o maior rival que é o Bahia,sabe pq? Competência amigo,trabalho,resultado entendeu,agora vem vc dizer que sou azulino e alguma viuva,sei não! Agora vc deve ser um deles com certeza. Esse é meu sentimento torcida e gostaria de expressar,e desculpa qualquer coisa aí Rickley. Abraço.

      Marcelo Albuquerque.

      Obs: Comentário editado por conter palavras ofensivas.

      Excluir
  14. Esse Marcelo vive de ouvir dizer falar de Paulo Carneiro é só ir no Vitoria e ver o que fez causando uma divida milionaria com negocio de clube empresa (S/A) e que o Alexi Portela atual presidente teve de administrar o Vitoria com o novo CNPJ pois o que o o Vitoria S/A tudo que entrava no clube era bloqueado pela justiça.
    Procure se informar e para de ficar de ouvir dizer ou procure outro dirigente para se espelhar como por exemplo o do Internacional o maior quadro social do brasil com mais de 100.000 socio contribuintes.
    Tá vendo amigos torcedores esses caras não vão ao estadio,não sabem nada e pensa que sabe tudo.

    E se vc for tudo isso que diz procure o Genisson e diga que vc tem pessoas novas que vão resolver todos os problemas deixado por Motinha,Carlos ALberto e tenho certeza absoluta que Genisson vai aceitar pois ele precisa de quem queria ajudar.


    Bora Gipao meu eterno amor


    Paulo Silva

    ResponderExcluir
  15. Esse carinha aí Paulo Silva sei não viu!!!!!! Entra em tds os comentário para defender a diretoria kkkkkk em especial Dr. Geninson kkkkkkk sei não viu,sei não viu kkkkkkk esse cara deve ser alguém da diretoria sim com certeza kkkkkkkk e até devo imaginar quem seja kkkkkkk. O Marcelo pelo que vi vem entrando e expressando seus sentimentos de verdade,enquando esse doido por Genison só fala em defesa desses caras,que não deixa de ser A MESMICE. Otacílio Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs nao perceberam ainda que estes (Paulo e Adriano) soh podem ser filhos de um da Diretoria. E ha de convir que nao eh facil para um filho ver diariamente criticas sobre o seu pai, mas,para evitar estas criticas eh soh fazer a coisa certa.

      Excluir
  16. Deixa de ser doido e idiota,pois o Genison não escuta ninguém mesmo,e prova disso foi qdo assumiu,que só fez porcaria e não escutava ninguém,que foi preciso o Dr. Reinaldo Moura e cia intervirem para o Sergipe não cair de divisão,pq se essa turma da antinga não chegasse,o Sergipe estaria na segunda divisão. Marcelo Albuquerque mais uma vez x Paulo Silva ,ou alguém deles lá. Abraços minha eterna torcida rubra.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: