sábado, 14 de julho de 2012

SERGIPE 2X2 RIVER PLATE: EMPATE COM SABOR DE DERROTA!

              O jogo desse sábado entre Sergipe e River Plate, no Batistão, que foi válido pela quarta rodada da 1ª fase da CGE, teve uma arbitragem confusa do Sr. Claudionor dos Santos. O árbitro deixou de marcar um pênalti claro a favor do time rubro, logo no primeiro minuto de jogo, quando o atacante Binho foi derrubado pelo zagueiro Ney Carioca, dentro da área.

            Foi uma partida bastante tumultuada, com cinco expulsões: Ney Carioca, Fábio Júnior e Bebeto (RP); Hélder e Binho (SE). O placar final foi 2x2. O atacante Leandro Kivel marcou os dois tentos para o time carmopolitano, ainda na primeira etapa, enquanto que o ala esquerdo David anotou os dois gols para o Sergipe, um de pênalti e outro de falta, ambos na etapa complementar.

              Com esse resultado, o Sergipe está com cinco pontos, quatro a menos que o líder, o Confiança, que está com nove, após ter vencido a Socorrense por 1x0, em Nossa Senhora do Socorro. E faltam somente duas rodadas para o término dessa 1ª. fase, portanto, dificilmente o Sergipe será o campeão desse turno. 

               O treinador Pedro Costa escalou o seguinte time, no sistema 3-5-2: Marcos Vinícius; Léo, Itamar e Eri (Muribeca); Gilberto (Hélder), Rodrigo (Alex Paulista), Rafael, Vaninho e David; Binho e Tinho. O próximo compromisso do "mais querido" será contra o Confiança, no sábado (21.07), às 16h, no Batistão, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: