sábado, 7 de julho de 2012

DEU SERGIPE NO CLÁSSICO!

      O clássico desse sábado entre Sergipe e Confiança, no Batistão, teve uma arbitragem confusa do Sr. Jonaldo dos Santos, que deixou de marcar um pênalti claro a favor do time rubro. Mesmo assim, a equipe conseguiu uma importante vitória, diante do Confiança, por 1x0. O gol da equipe do Sergipe foi marcado por um estreante, o lateral direito Gilberto, aos 10 minutos da etapa inicial, após um belo chute de fora da área.
      
       Em ambos os períodos da partida, os times tiveram poucas oportunidades de gol, foi um jogo truncado. O Sergipe cometeu os mesmos erros de jogos anteriores, ou seja, faz o gol e não tem contra-ataque para poder definir a partida, limita-se a defender.

      Com essa vitória, o vermelhinho obteve os seus primeiros três pontos na competição, e ocupa o terceiro lugar, com o mesmo número de pontos do Confiança, mas perdendo no saldo de gols. O líder é a Socorrense, com seis. O lanterninha é o River Plate, que ainda não conseguiu pontuar.

    O treinador Pedro Costa escalou o seguinte time, no sistema 3-5-2: Marcos Vinícius; Léo, Itamar e Jaílson; Gilberto, Rodrigo (Hélder), Rafael, Vaninho (Victor Muribeca) e David; Nivaldo e Binho (Alex Paulista). O próximo compromisso do "mais querido" será contra o River Plate, na terça-feira (10.07), no estádio Franção, em Carmópolis. Vamos Sergipe, em busca de mais uma vitória!

5 comentários:

  1. 1. Pedro Costa é um tecnico limitado sendo a única forma de atuar a defesa forte com a opção de contra-ataque, no entanto o time tem que ter outras alternativas de jogo e hoje tinhamos no banco peças para mudar esse estilo de jogo.
    2. O "juiz" do jogo muito fraco e fica claro que se for para errar sempre o favorecido será o time do vice-presidente da federação.
    3. O time melhorou em relação ao campeonato Sergipano mas ainda não é o que merecemos, mas vou continuar indo ao Batistão .

    Jefferson

    ResponderExcluir
  2. aA diretoria tem de abrir os olhos pois vão tirar as vitorias nas arbitragens.O gipao mostrou raça e jogou bem mais o juizinho foi horrivel e não deu penalty claro como tb em socorro tb não deram o penalty.Será que Miltinho e Carivaldo pediu para não daer penalty a favor do sergipe só pode para o azul e o irmao river


    Adriano

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Adriano e o Jeferson o time é muuito melhor do que do campeonato mais as arbritagem muito piores e maldosas com o Gipao pois é proibido dar penalty em favor do Sergipe e o gol contra a lagartixa azul foi licito e o bandeirinha azulino anulou.Vamos com tudo para cima do bilionario River e vamos ganhar essa copa por cima dos adversarios,carivaldo,arbitros e Miltinho. Mais uma vez a torcida do sergipe deu um show e ainda tem uns apaixonados na imprensa dizendo qeu a do azul é mais vibrantes e ser surdo ou cego.

    Paulo Silva

    ResponderExcluir
  4. Talvez no papel o sergipe foi escalado no 3-5-2. Embora o que vimos na realidade foi um 3-6-1, o Nivaldo jogou fora da area, as vezes caracterizava um 3-4-2-1. Os volantes sao bons nos desarmes,mas, a saida de bola eh de uma tamanha dificudade, precisamos melhorar a saida de bola principalmente por ter jogadores leves e de velocidade.

    ResponderExcluir
  5. Olá, anônimo, realmente, em certas ocasiões na partida, o Sergipe jogou num 3-6-1, principalmente após fazer o gol. Daqui a pouco Pedro Costa vai adotar um outro sistema, o 3-7-0, tamanha a postura defensiva que emprega no time. Não gosto dessa maneira de se postar em campo, pode até ser campeão, mas não é a ideal.

    Quanto a Rodrigo e Rafael, precisam melhorar, e muito, principalmente o primeiro, que só sabe andar para trás, que nem caranguejo. O lateral David também precisa se apresentar na esquerda para dar opção de ataque, é muito tímido em campo, praticamente só faz marcar e cobrar faltas.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: