segunda-feira, 16 de julho de 2012

O ATACANTE NIVALDO DEVERÁ FICAR DE FORA DE MAIS ALGUNS JOGOS DO SERGIPE

O atacante Nivaldo (foto), artilheiro do Campeonato Estadual desse ano, jogando pelo São Domingos, e contratado pelo time rubro como uma das esperanças de gol para a Copa Governador do Estado, está passando por alguns contratempos no Sergipe.

Na primeira partida da equipe, diante da Socorrense, não jogou, por conta da sua não regularização junto à Federação Sergipana de Futebol. Nos dois jogos seguintes, contra Confiança e River Plate, atuou, porém, não marcou gols. Inclusive nessa última partida, saiu machucado, e desfalcou a equipe no jogo seguinte.



        E essa contusão não é tão simples como se imaginava, visto que Nivaldo poderá ficar um bom tempo afastado dos gramados durante a Copa Governador do Estado. A diretoria do "mais querido" já estuda a contratação de um outro atacante, e este deverá ser proveniente da Bahia.

6 comentários:

  1. Estar tendo alguns comentarios que o goleiro Marcao estar indo embora.alguen pode informar se e verdade ou algun boato azulino?

    ResponderExcluir
  2. essa noticia é verdade ofereceram a marcão 15 mil euros por mês um time de fora vai ficar complicado a permanencia dele mais já fizeram uma contra proposta a ele é só esperar pra ver

    ResponderExcluir
  3. Hum, acho difícil ter sido um time estrangeiro. Tá com cara de time brasileiro querendo que ele rescinda o contrato com o Sergipe.

    ResponderExcluir
  4. Esse não deve ser torcedor rubro o Arciere é um grande profissional e tem ajudado muito o sergipe o proprio presidente informou nas radios.Agora em vez de criticar vá ajudar ou se associar se for torcedor do gipao


    Adriano

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: