quarta-feira, 25 de julho de 2012

NUM JOGO PRATICAMENTE SEM TORCEDORES, SERGIPE X SOCORRENSE FIZERAM UMA VERDADEIRA PELADA!

        Sergipe e Socorrense se enfrentaram ontem à noite, no Batistão, em um jogo apenas para cumprimento de tabela, e empataram por 3x3.  Destaque negativo para a pequena presença de público, 56 pagantes, o que estava dentro das espectativas, dada a fraca campanha do Sergipe na competição.

       Com o resultado o "mais querido" terminou na terceira colocação da 1ª. fase, com 06 pontos ganhos, superando apenas o River Plate, que ficou com 05, após ser derrotado pelo Confiança, em casa, por 2x1. O time do Bairro Industrial, vencedor do turno, terminou com 15 pontos, e o vice-líder foi a Socorrense, com 07.

        O jogo foi uma pelada, tanto que, até os 41 minutos da etapa final estava 1x1, e nos sete minutos finais, tiveram quatro gols, dois para cada lado. Quando o Sergipe fez 2x1, a Socorrense empatou um minuto depois. Após, o "vermelhinho" fez 3x2, e logo em seguida, a Socorrense empatou novamente. Portanto, observa-se facilmente o seguinte: os jogadores do time rubro não estavam nem aí para a partida, pois é inadmissível uma equipe fazer e receber gols quase que simultaneamente.

        Tem algo de errado no elenco rubro, enquanto uns se esforçam para obter vitórias, como foi o caso de David, autor de dois gols - o outro foi anotado por Robert -, outros entregam a "rapadura", como se diz na gíria do futebol. Sinal de que alguns jogadores não estão satisfeitos com o atual treinador, Pedro Costa, é o que deixa transparecer.

        Respeitamos todas as opiniões, mas está claro que da forma como está, não dá. Ontem mesmo algumas pessoas da imprensa defenderam a manutenção do atual treinador. Mas isso não quer dizer muita coisa, pois as opiniões, muitas das vezes, são baseadas na amizade e não na realidade. Futebol tem que ser encarado com profissionalismo, e não por gratidão ou algo idêntico!

7 comentários:

  1. Acho q o Pedro Costa fez um exelente trabalho,tirando o Sergipe da segunda divisão,mas infelizmente a nossa cultura é de mudar o treinador sempre,uma pena para o futebol brasileiro e em especial o futebol de Sergipe, mas meus caros sou Sergipe e posso dizer que realmente o ADC tem mais organização sim e quero dizer mais,cobrar de um time que os jogadores tomam água da DESO é fogo! Cúpula da mesmice no Sergipe acha que são grandes dirigentes,no entanto tem que entenderem que o tempo deles já passaram,mas eles acham que ainda são os melhores do mundo e em especial no Estado.

    Meus amigos,um dia desses falando com um dos jogadores,o mesmo falou que não tinha água mineral,e os salários pagavam apenas 40% e depois sei lá quando se.pagava o resto. Como diz o sr Ary Resende em várias entrevistas, que FUTEBOL é um brinquedo caro meu velho,então não tem mais condições de brincar,parem com essa brincadeira! O Sergipe precisa urgentemente de pessoas que paraem de se aproveitar do nome Sergipe que realmente é muito grande e de entrevista na mídia e colunas sociais,o nosso gipão está se enterrando por si só. Reflitam sobre isso,pois muitos de vcs amuram muito,mas hj não tem mais condições entendem,pois da mesma forma que vcs falam que alguns jogadores que passaram no Sergipe já deram o que tinham que dar,vcs tbm dá deram as suas cotas. Gostaria que entendessem essas críticas,como uma coisa boa ok. Abraço e saudações rubras.

    Marcelo Alburqueque.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que nao fui p / essa palhacada ,sair de casa, pagar dez reais no ingresso alem da perda de tempo p / ver um time ridiculo entregando os gols p/ o adversario.To vendo que so vou voltar ao batistao em 2013.

    Mateus.

    ResponderExcluir
  3. O Marcelo vá ver nem socio é e então se for deveria ir lá ajudar ou pedir para entrar no lugar de Genisson e dos dirtetores pois ele vai ou tem alguem para ser dirigente pois ele tem varias ideias.Só digo a ele que não leve o fraco que renunciou com 50 dias por favor.
    Em relação a agua é mentira pois ando lá e chega sempre o caminhão levando garrafões de agua pode ter acontecido um atraso se houve.
    Agora esses caras sabem tudo ,criticam todos e não se candidatam ou vão lá ajudar.Pare de enganar o povo se escondendo em site e no anonimato só criticando assim é facil
    Torcida rubra não se iluda com esses salvadores que não passam de um Motinha um Carlos Alberto.


    Paulo Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por este tipo de torcedores acomodados que o css vai continuar na fila por mais alguns anos. Este Paulo Silva eh mais um comprador de ilusoes,este jah entrou no esquema que diz que pedir,pedir,pedir eh melhor que trabalhar. Paulo pede tsmbem para o presidente apresentar um projeto e elaborar um plano de acao para o CSS,ai sim tenho certeza que a torcida poderah participar ativamente, esqueca estas desculpas de 50 dias, pagar dividas,vai se tornar socio, parece mais um papagaio de tao repetitivo que estar sendo com as frases acima. O pior cego eh aquele que nao quer enxergar, infelizmente nao temos vencedores (FUTEBOL) nesta equipe partindo da diretoria passando pela comissao tecnica e terminando no elenco. Com excessao do Paulo Germano e do Vaninho quem desses ai jah foi campeao alguma vez em algum lugar, e pior de tudo que jah tem alguns torcedores acostumando em ser perdedores,porque achar que estar tudo bem eh achar que ser perdedor virou uma rotina,com relacao ao caminhao de agua mineral que chega diariamente eh uma piada do Paulo soh pode ser.

      Excluir
  4. Paulo Silva, falei com 1 jogador sobre a água sim e é verdade,não acredita problema seu,se sou Motinha ou Carlos Alberto é problema meu ok,mas vejo que vc com certeza é Gennisson e a mesmice sim,e outra pra criticar ou dar opinião tem que ser sócio é? Agora f.... O objetivo é criticar pra o Sergipe voltar a ser o que sempre foi,mas se vc tá satisfeito parabéns pra vc valeu. Critico mesmo e apoio quem eu quiser,até pq vivemos em democracia,mas tá satisfeito e ser conivente,vc é igual ou pior que eles. Torço pra um Sergipe grande com sempre foi,independente se for Genisson, Carlos Alberto ou Motinha,aliás não me importo quem seja,mas tem que ser competente e tirar o time do que vive,pq pra ser mais 1 entra até Eu ou vc entendeu! Acorda!! Marcelo Albuquerque.

    ResponderExcluir
  5. paulo silva você sabe que tem erros não quera esconder com a peneira.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos, esse Paulo Silva deve ser dirigente,pq defende demais essa mesmice meu velho! Caramba! Podem até serem seus amigos,como muitos que fazem parte tbm os conheço respeito tbm,mas o Sergipe,de novo Sergipe é maior que esses caras meu velho,pare de falar m....e defender Arys,Gennissons,arcieres,etc,etc acode meu amigo,pois mais um ano tá acabando e NADA,aliás vc é sergipe ou diretoria? Prometo que será a ultima vez que falo criticando seu comportamento absurdo ok,e outra coisa gosto muito do Genisson, e sei que é mt corajoso,pra aceitar esse desafio,mas tbm tem que ser mais humilde e ter menos soberba e escutar mais os outros. O Ary Resende não fez mal ao Sergipe,mas nesse momento não dá mais! Como outros que estão ali,que caíram de pára-quedas no futebol e tbm não dá. Sergipe já te disse,é maior que todos eles valeu. Grande abaço rubro para todos. Marcelo

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: