quarta-feira, 11 de julho de 2012

FORA DE CASA, O SERGIPE EMPATOU COM O RIVER PLATE!

        O Sergipe jogou ontem, pela terceira rodada da 1ª. fase da Copa Governador do Estado, diante do River Plate, e empatou por 0x0, no estádio Franção, na cidade de Carmópolis.

        Foi um jogo que se concentrou no meio de campo, e as equipes tiveram poucas oportunidades de gol. Ainda no primeiro tempo, o atacante Nivaldo foi substituído por Romário, devido a uma contusão. O gramado pesado também dificultava as ações, e o placar de 0x0 acabou sendo justo.

        Com esse empate, o vermelhinho está agora com quatro pontos na competição, e continua ocupando o terceiro lugar. Os líderes são o Confiança e o Socorrense, respectivamente. O lanterninha é o River Plate, que está com apenas um ponto. No outro jogo da rodada, o time proletário derrotou a Socorrense, por 1x0, no estádio Lourival Baptista.

        O treinador Pedro Costa escalou o seguinte time, no sistema 3-5-2: Marcos Vinícius; Léo, Itamar e Jaílson; Gilberto, Rodrigo, Rafael, Vaninho (Victor Muribeca) e David; Nivaldo (Romário) e Binho (Alex Paulista). O próximo compromisso do "mais querido" será contra o mesmo River Plate, no sábado (14.07), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: