segunda-feira, 2 de julho de 2012

FABINHO CAMBALHOTA, O "LEILOEIRO", DESPREZOU O SERGIPE!

Em matéria anterior, já comentávamos acerca da possibilidade de Fabinho Cambalhota (foto) não mais ser contratado pelo Sergipe, e isso se confirmou. Obtivemos a informação de que o atacante renovou o seu contrato com a equipe do Baraúnas e, inclusive, disputou a partida de ontem pela Série D, diante do Horizonte, quando a sua equipe terminou empatando por 0x0, no Ceará.

A realidade é que Fabinho Cambalhota simplesmente estava fazendo "leilão", brincando com a cara do torcedor e da própria Diretoria do Sergipe. Para a imprensa daqui do Estado, falava que queria jogar no "mais querido", e para a crônica esportiva potiguar, dizia o inverso, ou seja, que queria defender o Baraúnas.


        Jogador desse tipo o time rubro não precisa. O que é estranho nisso tudo é que o procurador do atleta, Roberto Arcieri, está trabalhando atualmente no Sergipe, e nem assim, conseguiu contratar o jogador. Será que ele está mesmo defendendo os interesses do clube ou os seus próprios interesses?

2 comentários:

  1. O Sergipe não merece Fabinho ou é o inverso? No início do ano o jogador ERI (hoje no Sergipe) disse que preferia jogar no São Domingos pois era mais organizado do que o Sergipe. Convenhamos: ele estava errado? Como um clube contrata um jogador local que fica treinando como titular a cerca de um mês e no dia da estréia ainda está sem condições legais de jogo. Isto é uma BAGUNÇA.
    Ademar

    ResponderExcluir
  2. conheso bem o fabinho cambalhota aguma coisa aconteseu pra ele nao ter vindo porque todo mundo sabe do seu carinho pelo sergipe mais ele e profisional tenque ver seu lado

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: