quarta-feira, 20 de junho de 2012

UM NOVO SERGIPE JOGARÁ CONTRA O BAHIA


        Com o objetivo de se preparar para a Copa Governador do Estado, bem como para apresentar a nova equipe ao seu torcedor - já que boa parte do time foi reformulado -, o Sergipe fará, nessa quinta-feira, às 20:30h, no Batistão, o seu primeiro jogo pós-campeonato estadual.

        O amistoso será contra o time Sub-23 do Bahia, que no último final de semana derrotou a equipe do Neopólis, nessa cidade, por 1x0. Antes, o time já tinha realizado um outro jogo contra uma equipe local, o Itabaiana, e empatou por 1x1, na capital do agreste sergipano. Convém frisar que esses amistosos realizados pela equipe Sub-23 do "tricolor de aço" estão servindo de preparação para a Copa Governador do Estado da Bahia. O provável time deverá ser esse (caso o treinador Chiquinho de Assis repita a escalação da última partida): Douglas; Lucas Mendes (Gil), Dudu (Murilo), Diego e Jussandro; Pablo (Hériton), Thiago (Erick Luís), Fábio e Victor; Nadson (Maicon) e Rafael (Edu).

        Quanto ao Sergipe, o treinador Pedro Costa praticamente já tem definido os onze titulares, no sistema 3-5-2, são eles: Marcos Vinícius; Itamar, Jaílson e Léo; Vovô, Rodrigo, Carlinhos, Vaninho (Muribeca) e David; Tinho e Nivaldo. Caso opte pelo 4-4-2, deverá tirar o zagueiro Léo e escalar o atacante Binho, com isso o meia Tinho será deslocado para o setor de meio-de-campo.

        Para essa partida, a Diretoria do Sergipe está fazendo uma grande promoção: os sócios-torcedores que estiverem em dias com suas mensalidades não pagarão pelo ingresso no setor de arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: