sexta-feira, 8 de junho de 2012

A TENDÊNCIA É QUE AS SÉRIES "C" E "D" COMECEM NA SEMANA SEGUINTE!

O presidente do CSA, Jorge VI (foto), conversou na tarde desta quinta-feira (07) com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, que está acompanhando e dando apoio ao diretor jurídico da CBF, Dr. Carlos Eugênio, em Brasília, na luta pela derrubada das liminares que estão inviabilizando o início do Campeonato Brasileiro de futebol das séries C e D.

         A boa notícia é que, em pleno feriado de Corpus Christi, o presidente do STJ, Ari Pargendler, está analisando em sua residência a ação movida pela CBF para, inicialmente, derrubar a liminar concedida ao Brasil/RS.

        Jorge VI afirmou que sentiu muito otimismo por parte do presidente da FPF, que lhe tranquilizou detalhando a estratégia jurídica da CBF. “Num primeiro momento, a intenção é a anulação da citada liminar, e todos acreditam que o resultado sairá amanhã, sexta-feira”, relatou o presidente.

        Depois desta etapa vencida e aberta a prerrogativa, a CBF deve, na segunda-feira logo cedo, pedir a cassação das outras duas liminares conseguidas pelo Araguaína/TO e pelo Treze/PB.

        Caso tudo ocorra conforme o planejamento acima, Evandro Carvalho e o Dr. Carlos Eugênio acreditam piamente que, enfim, a primeira rodada do Campeonato Brasileiro das séries C e D começarão no domingo seguinte, 17 de junho.

Fonte: www.futebolalagoano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: