quarta-feira, 13 de junho de 2012

SERÁ QUE, COM ESSE ELENCO, DÁ PARA GANHAR A COPINHA?

             Esse é o elenco atual do Sergipe. Será que com esse time dá para ganhar a Copa Governador do Estado? Há alguma posição que ainda requer alguma contratação?Opine, torcedor vermelhinho!



18 comentários:

  1. Grampola assinou no FDS, seria apresentado no dia de hj (quarta), mas a diretoria preferiu apresentar o jogador as vesperas do amistoso contra o Bahia...

    ResponderExcluir
  2. precisa mais de alguma pessoas experiente para fechar o elenco agora que não demore pra contratar e vamos rumo ao titulo.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  3. Precisamos dois reforcos. 1 goleiro e um centroavante de area . O Tinho nao pertence mais ao grupo?

    ResponderExcluir
  4. Olá, anônimo. Tinho está treinand, mas ainda não teve o seu contrato renovado.

    ResponderExcluir
  5. e não se supreenda se alguns jogadores pedirem pra sair porquê tem jogadores que a diretoria não estão dando o que eles merecem que sergipe é esse aindam falam que é time profissional só sobra pra nós torcedores.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  6. Jogadores tem de treinar e jogar e receber quando o dia chega .
    o resto é só encher linguiça para os reporter que cobrem o sergipe que por sinal são azulinos e contra o sergipe

    Paulo Silva

    ResponderExcluir
  7. Muita gente fica falando e pouco ajudando a Prefeitura não pagou a parcela do dia 30/04 e pq seu todo poderoso Reinaldo não intervem com o prefeito já que gosta do sergipe ou só quer ficar jogando para galera.
    Vamos colocar o gipão acima de tudo e todos e quem quizer ser candidato de verdade e não fique só 50 dias a hora vai chegar quando o pleito for aberto.

    Adriano

    ResponderExcluir
  8. As atitudes do presidente do clube ao termino do segundo turno,foi que afastou Reinaldo moura e outros. Momento algun o presidente citou o nome do Reinaldo Moura nos agradecimentos. Citou com muita viemencia o nome de ARCIERI.

    ResponderExcluir
  9. esse atual presidente do sergipe é um ditador é o continuísmo de motinha probre sergipe e torcedores.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  10. Esse anônimo não foi no dia do lançamento do time para o campeonato e o Edvaldo Nogueira estava lá. O reinaldo moura pegou o microfone e comandou a festa toda e vem o cara dizer que o genisson é ditador.

    Reinaldo deveria era falar com o prefeito para pagar o patrocinio desde 30/04 para o presidente poder reforçar o time. Vão ficar calados pq é Reinaldo e o amor dele pelo sergipe fica aonde? Vamos deixa de paixão por pessoas e amar o clube.

    Paulo Silva.

    ResponderExcluir
  11. porque eles não vem a publico e não diz porque por trás disso existe politica porisso que nunca vai pra frente futebol e politica e seu paulo eu não preciso estar toda hora no joão hora não graças a deus eu tenho minhas fontes.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  12. Essa briga entre torcedores do sergipe, so reforça o nosso adversario accima dos homens que dirige o sergipe está agremiação do club sportivo sergipe duas vezes hexa, 32 titulos regional, unico time a disputar jogos internacionais, o maior partcipante do estado na Serie A, o unico time sergipano a disputar varias vezes serie B,melhor raqueado no brasil dentro do estado de Sergipe, isso da inveja aos adversário, agoro fica essa guerrinha dentro do Sergipe, com muita briga entre os demais conselheiro do Sergipe para se unir os diregente e torcida unico prejudicado é Club Sportivo Sergipe, sabe qual é o certo seu Reinaldo, Ramon, Silvio Santos, Ullisses Andrade,Cloves Barbosa, seu Carlos Alberto que desapareceu do mundão e os demais conselheiro se juntar a Dr Genisson e o sr Beto Hora e fazer um time forte, e o que tiver de errado resolver dentro do Clube e não fora para se lavar roupa tem que lavar dentro de casa, o Sr. Ary Precisa Marcar as reuniões do Clube aqueles conselheiros que não se enquadrarem rua, pois estou na Fila do Conselho para ter o prazer de ser conselheiro e coloborar com o mais querido, acaba esta briga já e vamos fortalecer o conselho estou as ordens.

    ResponderExcluir
  13. LEANDRO MACIEL JUNIOR16 de junho de 2012 às 11:39

    Os quatro meses de contrato com o Sergipe foram todos pagos, agora estamos estudando o novo contrato com o Sergipe não seja injusto com Prefeitura Municipal de Aracaju, pois não sou ao Sergipe como tambem ao Confiança os quatro meses foram pagos., abraço Maciel Secretaria Esorte e Lzer do Municipio

    ResponderExcluir
  14. Nos Conselheiros, Carlos Alberto, Francisco, Abrão, Lailson,Cesar,Silvanio,Wellington,Chiquinho da Tecon,Monga,Carlos Hora,Edson da Farmacia,Raimundo Vilas Boas, Jorge Vilas Boas, Dr. Ricardo, Dr. Avilmar, Dr. Silvio só ira ajudar o Sergipe após o Sr. Ary Rezende Silva, Marcar Urgentemente as eleição do Conselho vencida no dia 15 de fevereiro de 2012, e até agora este aliado de Motinha não marça de maneira nenhuma as eleições do Sergipe, estamos aguardando meus cadidatos prefereidos, Dr. Carlos Alberto, Silvio Santos, Reinaldo Moura.

    ResponderExcluir
  15. Ãmigo Ricley., Vamos Cliar onde anda Voce, plageando o Milton Neves com os nosso és atleta, Tais como, Goleiros, Dilson, Augusto,Lumumba, Albertino, Dizio,Gilton, laterais, Dodo, Ze Maria,Robson Agnaldo, Cabral,Gildasio, Zagueiros, Vidal, Lourival, Valmir,Raimundo, Ze Raimundo, Ze Carlos, Mario, Pintado, Marcos, Pedrinho, Piloto, ze oto, Atacante cipo, duda, rocha e outros vamos resgatar a historia do vermelhinho pa frente Sergipe.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Márcio, corroboro com tudo o que você escreveu, belo comentário! Sem união, é muito difícil o Sergipe voltar a ser grande.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Leandro, muito obrigado pelo seu esclarecimento quanto ao contrato do Sergipe com a Prefeitura Municipal.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Aderbal Lima, a sua sugestão é válida, no entanto, não tenho como fazer esse tipo de matéria em virtude de não possuir documentos relacionados a esses grandes ex-jogadores. Caso você tenha, é só mandar para mim, por e-mail, que terei a maior satisfação em publicar.

    Informo-lhe também que há nesse blog matérias de alguns ídolos mais recentes do Sergipe, na Seção "Ídolos do mais querido" - é só digitar a palavra "ídolos" na opçãp Pesquise no Blog, localizada na barra lateral. Valeu, Rickley.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: