quinta-feira, 28 de junho de 2012

O SERGIPE VENCEU O AMISTOSO DIANTE DO FORÇA JOVEM

           O Sergipe segue se preparando para a Copa Governador do Estado e nesta quarta-feira, no Estádio João Hora, o time colorado derrotou o Força Jovem de Aquidabã por 2 a 0 em jogo amistoso.  Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Nivaldo abriu o placar aos 3 minutos e Binho ampliou aos 29. Foi o segundo amistoso da equipe alvirrubra na preparação para a Copa Governador. O primeiro foi o empate em 1 a 1 com o Bahia Sub-23. A estreia do Sergipe no torneio será neste sábado contra o Socorrense, às 15h15, no Estádio Wellington Elias.

          O jogo começou com uma forte marcação e o primeiro lance de perigo foi do Força Jovem. Logo no primeiro minuto, o time de Aquidabã conseguiu uma falta perigosa. Márcio cobrou, mas Rodrigues estava atento e socou a bola para longe. Aos 3 minutos, o Colorado descontou com NIvaldo. O atacante deu um passe para Rodrigo, que chutou obrigando o goleiro Aranha a espalmar para escanteio.

          Depois da pressão inicial, a partida seguiu equilibrada e com uma forte marcação de ambos os lados. Do lado do Sergipe, Rafael e Rodrigo tentavam acertar o gol. Já pelo Força Jovem o atacante Apolo tentava descontar. Até o fim da etapa inicial, o Sergipe não conseguiu furar a defesa do Força Jovem. A equipe teve várias chances, mas pecava nas finalizações e a partida foi para o intervalo no 0 a 0.

         Com algumas alterações, como a entrada do zagueiro Ery e do goleiro Wallace, o Sergipe voltou para o segundo tempo com fome de gol e logo aos três minutos, após passe de Tinho, Nivaldo abriu o placar: 1 a 0.

          O gol acendeu a chama colorada. Aos 12 minutos, Muribeca entrou no lugar de Vaninho e quis mostrar serviço ao treinador Pedro Costa. Três minutos depois que entrou, o meia arrancou em direção a área adversária e mandou um chute forte obrigando o goleiro Aranha a fazer uma díficil defesa.

         Com mais movimentação dentro de campo, o time colorado conseguiu ampliar aos 29 minutos. Binho roubou a bola do meia Léo, entrou na área e chutou no canto esquerdo de Aranha: 2 a 0. Até o minuto final, o Força Jovem não teve poder de reação e o amistoso terminou com a vitória colorada.

Fonte:  Site Futebol do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: