sábado, 30 de junho de 2012

O SERGIPE ESTREOU NA CGE COM DERROTA PARA A SOCORRENSE!

        O Sergipe estreou nesse sábado, 30, na Copa Governador do Estado, diante da Socorrense, e foi derrotado por 1x0. O jogo foi no estádio Wellington Elias, na cidade interiorana, e o gol do time amarelo foi marcado pelo lateral esquerdo Edenílson.

        No primeiro tempo, o Sergipe não foi bem, errava muitos passes e não tinha saída de bola do meio campo para o ataque. Vaninho e Binho eram os destaques do time, sempre procurando o jogo, contrastando com os demais jogadores, que realizam uma partida abaixo da crítica. E o Socorrense se aproveitou da desorganização do Sergipe dentro da partida e abriu o placar aos 14 minutos, após uma coxilada da zaga rubra, o lateral esquerdo Edenílson mandou a bola para o gol de Marcos Vinícius e fez, Socorrense 1x0 Sergipe. Pouco tempo depois, Vaninho foi derrubado pelo zagueiro da Socorrense (e aí houve uma dúvida se foi dentro ou fora da área), e o juiz anotou somente falta, que foi cobrada pelo lateral esquerdo David, mas sem sucesso. O time vermelhinho seguia perdido em campo e pouco finalizava a meta do arqueiro da Socorrense, Rudson. E ficou assim a etapa inicial, Socorrense 1x0 Sergipe.

        Na volta do intervalo, o treinador Pedro Costa promoveu a primeira alteração na equipe, sacou o ala direito Vovô, que tinha feito uma péssima partida até então, e colocou o volante Aécio para atuar improvisado naquele setor. Mas a mudança não surtiu efeito e o time continuou errando muito na ligação do meio para o ataque. Somente após a entrada do meia Muribeca (em lugar de Léo), o time cresceu no jogo e começou a criar boas oportunidades de gol, tanto que colocou duas bolas na trave, ambas com o zagueiro Jaílson, em um chute de fora da área, e outra, numa cabeçada. Na tentativa de deixar o time ainda mais ofensivo, o treinador Pedro Costa colocou o centroavante Alex Paulista no lugar de Tinho, mas não deu resultado, e o placar final ficou nisso mesmo, Socorrense 1x0 Sergipe.

        O "mais querido" atuou e perdeu, no esquema 3-5-2, com: Marcos Vinícius; Léo (Victor Muribeca), Itamar e Jaílson; Vovô (Aécio), Rodrigo, Rafael, Vaninho e David; Binho e Tinho (Alex Paulista). O próximo embate do Sergipe será contra o maior rival, o Confiança, no sábado (07.07), às 16h, no Batistão.

Nivaldo

        Um fato curioso é que o atacante Nivaldo não atuou na partida em virtude de não encontrar-se devidamente regularizado. Parece brincadeira, mas não é, pois o jogador foi contratado há mais ou menos duas semanas e ainda não estava apto a participar desse confronto. Será que esse clube não tem um Supervisor de Futebol?

4 comentários:

  1. O Sergipe é uma VERGONHA. Como ir aos estádios?

    ResponderExcluir
  2. Lamentável o Sergipe ser presidido pelo bel. Genisson Silva e Gerenciado pro gente ainda do esquema Mottinha . Desse jeito não podemos ir longe. Mas sou teimoso e ficarei ao lado do meu rubro sempre. Eleses passarão eu passarinho.
    Carlos Alberto Bispo de Jesus

    ResponderExcluir
  3. quando a fase não estar boa não tem jeito bola na trave juiz que não marca penalty campo inrregular eu estava lá no estadio quando o jogo acabou eu estava saindo do estadio e tinha um rapaz que se diz ser torcedor da socorrense dizendo que o time dele é o melhor esse é pobre de espirito fracos.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: