sexta-feira, 29 de junho de 2012

O SERGIPE ESTÁ PRONTO PARA SER CAMPEÃO!

        A Copa Governador do Estado, que está prevista para iniciar esse sábado, 30 - mas que poderá ter os seus jogos adiados em virtude das fortes chuvas que assolam a capital desde a manhã de hoje -, será bastante disputada, principalmente se levarmos em consideração os investimentos realizados pelas quatro equipes participantes.

         Sergipe e Confiança largam na frente, pelo menos na teoria, visto que conseguiram manter boa parte do elenco que disputou o Estadual. Socorrense e River Plate, apesar de serem times menos badalados, possuem bons atletas e também têm chances de conquistar a Copa.

        No entanto, o Sergipe parece ter o melhor elenco. A diretoria conseguiu renovar os contratos dos principais jogadores que atuaram pela equipe no Campeonato Estadual, a exemplo do goleiro Marcos Vinícius, do trio de zagueiros formado por Itamar, Léo e Jaílson, do volante Rodrigo e do meia/atacante Tinho. E ainda contratou bons valores, como o artilheiro do último campeonato estadual, Nivaldo, o goleador Alex Paulista, o meia Vaninho - que foi um dos destaques do Sergipão -, o lateral direito Vovô, o lateral esquerdo David, e, quem sabe, o "xodó" da torcida rubra, Fabinho Cambalhota, que poderá se apresentar na semana seguinte.

        Caso o jogo entre Socorrense e Sergipe seja mantido para esse sábado, às 15:15h, no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, o treinador Pedro Costa deverá mandar a campo a seguinte formação, no esquema 3-5-2: Marcos Vinícius; Léo, Itamar e Jaílson; Vovô, Rodrigo, Carlinhos (Rafael), Vaninho e David; Nivaldo e Tinho.

5 comentários:

  1. Ricley eu n sei vc mas eu prefiro Muribeca ao inves de Vaninho e Gilberto ao inves de Vovô

    Ass:Fabrício

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fabrício, acho que Muribeca e Vaninho podem jogar juntos, e quanto a Vovô, esse foi o seu primeiro jogo, é melhor observá-lo nos demais, para tirar uma conclusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricley o que vc acha desta formacao:
      Marcos

      Leo
      Itamar Jailson

      Rodrigo

      Vovo David
      Vaninho
      Nivaldo Muribeca

      Alex Paulista


      Alex Paulista

      Excluir
  3. É uma boa formação, mas precisaria de mais um volante aí nesse time. Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá no batistao no sabado torcer pelo gipao.O Gipao acima de tudo e todos e será mais um show do setor B.
    O ataque tem que ser Alex Paulista e Nivaldo,no meio Muribeca e Vaninho e jogar com 2 zagueiros.
    Escuta pedrão o povo.


    Rafael

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: