sexta-feira, 22 de junho de 2012

O SERGIPE EMPATOU COM O BAHIA SUB-23

       O Sergipe realizou, na noite de ontem, no Batistão, o seu primeiro amistoso antes da estreia na CGE e somente empatou com o time sub-23 do Bahia, por 1x1. Ambos os gols saíram na primeira etapa, Tinho anotou para o "mais querido", e o zagueiro Dubu, para o tricolor baiano.    

      O time rubro entrou em campo com a seguinte equipe, no sistema 3-5-2: Marcos Vinícius; Itamar, Jaílson e Léo; Vovô, Rodrigo, Carlinhos, Vaninho e David; Tinho e Nivaldo. Na segunda etapa, a equipe  ficou desconfigurada, pois o treinador Pedro Costa realizou diversas substituições, e praticamente utilizou todos os reservas.

        O Sergipe fará um novo amistoso, na próxima quarta-feira, contra o Força Jovem, da aprazível cidade de Aquidabã, no estádio João Hora de Oliveira.

  Zagueiro Eri      

      O zagueiro Eri foi o último jogador a ser contratado pelo Sergipe para a CGE. O jogador praticamente não atuou no Estadual desse ano pela equipe do São Domingos, devido à uma contusão, mas já está recuperado e será mais uma opção para a zaga.

  Grampola    

      No dia de ontem, o treinador da equipe Sub-23 do Bahia, Chiquinho de Assis, ao ser entrevistado em uma emissora de rádio local, afirmou que o atacante Rafael Grampola está se recuperando de uma contusão, uma contratura muscular, e necessitará de mais ou menos duas semanas para começar a trabalhar com bola. A diretoria está analisando o caso para saber se será viável, ou não, a sua contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: