terça-feira, 26 de junho de 2012

NEM GRAMPOLA, NEM KÍVEL, O NOVO ATACANTE É ALEX PAULISTA!

Depois das fortes especulações em torno dos nomes de Rafael Grampola e de Leandro Kível, a Diretoria colorada anunciou, essa tarde, a contratação do seu mais novo atacante para a Copa Governador do Estado, Alex Paulista (foto), de 32 anos. O jogador já é um velho conhecido do torcedor rubro, pois essa é a terceira vez que defenderá o clube de maior torcida do Estado.

No último campeonato estadual, Alex Paulista atuou pelo Itabaiana, sagrando-se campeão, e foi decisivo na primeira partida da final, diante do Confiança, ao marcar dois gols, na vitória por 3x1, em solo serrano. A equipe da Socorrense também tentou a sua contratação, mas o jogador acabou acertando mesmo com o vermelhinho. Mais uma boa contratação realizada pela Diretoria do Sergipe!

20 comentários:

  1. já foi bom jogador não gostei da contratação.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  2. O Sergipe, infelizmente, a cada que passa mais se apequena. Hoje em dia disputa contratações com Socorrense, São Domingos, Estanciano, etc,etc, como é o caso do Alex Paulista. Se o jogador estiver sendo disputado pelo Itabaiana, Confiança ou River, a diretoria rubra diz que tem o pé no chão e não quer fazer tolice. E assim vivemos: sem títulos, sem time, sem diretoria e sem esperança.
    Será que chegará o dia de solicitar-se a volta de Motinha?

    ResponderExcluir
  3. daqui uns dias vai acontecer isso do jeito que anda não vai demorrar não tinha seus problemas mais roda e virava e o sergipe era campeão agora na atualidade é só conversinha fracos dirigentes.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  4. Veja quanta maldade nesse torcedores se contrata um Vaninho,Vovo,Alex Paulista,mantém a defesa e o goleiro,Nivaldo (artilheiro),,o cara diz que esses jogadores são ruins e o sergipe disputa contratações com o Estanciano,São domingos,socorrense é muita mal vontade com a diretoria e o clube.
    Dizer que Alex Paulista é ruim é um direito do cidadão mais se fosse contratado pelo azul ou pelo milionario River dizia que eles sabem contratar.
    Mais Deus não agradou a todos mais esses torcedores deviam ter mais amor ao Sergipe e se não gostam dos dirigentes não reflitam suas opinioões no time pois dirigentes passam e o time fica.


    Paulo Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o comentario do Paulo Silva e acredito que nos ultimos dois anos foram as melhores contratacoes feitas pelo GIPAO e estou confiando na equipe. Espero que os dirigentes de todos os clubes se reunao e solicitem da federacao que a CGE do proximo ano seja sub-23,podendo cada equipe inscrever no maximo 05 jogadores acima desta idade. Com isto iremos aproveitar os juniores que estourarao a idade, como tambem reduziria os custos dos clubes.

      Excluir
    2. Caro Paulo e Anônimo acima. As opiniões são e vão ser divergentes sempre. Cabe a cada um de nós dar importância àquelas que contribuem para o enlevo do Sergipe. Temos livre arbítrio e somos todos passíveis de erros. Desta vez, acho que nosso time não deve a nenhum outro participante e temos condições sim de ganhar. Qto à Alex, sou fã. E qto a CGE ser Sub-23 próximo ano APOIO totalmente, visto que seria uma ótima chance de testarmos jogadores em preparação para o ano seguinte. Vamos ganhar... e todo comentário contrário ACABA. Zé Maria

      Excluir
  5. É mentira que disputou o jogador com a Socorrense?
    Se o São Domingos não tivesse se retirado da competição, teríamos Nivaldo e Ery?
    É a realidade, a diretoria apequena o Sergipe e ainda tem quem bajule.
    Junior
    O elenco é montado com base no elencos do Olimpico de Itabaianinha, Sete de junho, Socorrense, Maracanã, Coruripe (rebaixado), quando se partiu pra jogadores de qualidade deu no que deu, vide Grampola e Leandro Kivel

    ResponderExcluir
  6. paulo silva essa é minha opinião respeite se não engula seco.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  7. Tiveram lá e ficaram 50 dias falar o que mais? S e não estão gostando arrume um candidato que não renuncie e faça melhor ou então vá pegar uma trouxa de roupa para lavar?
    Foram fracos e agora estãocheio de ideias e que são bons e que o jogador sõa do river,socorrense,olimpico. Oitabaiana pegou jogador do são domingos ,o confiança tb qual o problema .Se traz de fore esses mesmo diz que aqui tem melhores.
    Veja se isso não raiva dos diretores atuais?
    Os diretores passam e o sergipe fica .

    Paulo Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz de morrer afogado se o presidente entrar numa piscina com a agua batendo na cintura.
      Agora ninguém pode achar pequeno se reforçar com jogadores do Olimpico, maracanã, Socorrense e Sete de Junho
      Junior

      Excluir
  8. Nada contra Alex Paulista mas Leandro Kivel é muito mais jogador, lembrando que futebol é momento.
    Agora adivinha aonde Kivel ta chegando, é incrível como pra o Sergipe contratar tem que ninguém estar interessado no jogador...até fabinho trapalhota é capaz de não chegar ao JH pq o time de lá ta interessado em mantê-lo.
    É a triste realidade mas hj doa a quem doer é fato...disputamos contratações com os nanincos estanciano, olimpico e sete de junho nem pro river ou sao domingos podemos competir.
    Toamara que o Itabaiana suba pra C que é pra ver se os nossos dirigentes aprendem como trabalhar, o Itabaiana não tem nem a mesma desculpa que dão em relação ao Rive...O Ita não tem petróleo, não tem cota de TV e dão banho em termos de contratações mas enquanto lá a palavra é AMBIÇÃO = vontade e disposição pra conquistar calendário pra o ano inteiro, no siqueira a palavra é ACOMODAÇÃO ou ainad CONFORMISMO.

    ResponderExcluir
  9. Estranho o André Bastos tava com o Carlos Alberto o presidente dele que renunciou só teve ambição de 50 dias e o cara fala em acomodação.
    O Itabaiana vendeu a sede e tá gastando esse dinheiro.o river tem prefeitura,o confiança tem as empresas da petrobrás e o sergipe tem divida e coragem de um presidente que só faz pagar divida inclusive deixada pelo fujão Carlos Alberto.
    O Leandro Kivel queria 01 ano de contrato vc André devia ajudar ao presidente a pagar o salario dele depois da copa.
    Isso é que é zelar pelo Sergipe para não vim questoes trabalhista e afundar em dividas com fez o ditador Motinha e o fujão Carlos Alberto.


    Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Adriano. O Itabaiana, o River e o Confiança estão buscando fontes de renda, como todo time deve fazer. O Itabaiana vendeu "parte" da sede e está construindo um CT muito maior e com dinheiro em mãos conquistou o campeonato. Assim, garantiu a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D com tudo pago. Isso é INVESTIR. Vai tirar dinheiro a partir de AGORA. Enquanto isso, os abnegados do Sergipe "tiram" dinheiro do bolso para apagar "incêndios" no dia-a-dia. Está certo isso? Até qdo os dirigentes vão aguentar?. O Confiança vem crescendo ano a ano em termos administrativos. Vem cionquistando patrocinadores e tem uma vida financeira estável. O ADC tem a MELHOR base do estado hoje, enquanto que o Sergipe anunciou que não vai pasrticipar do Sub-15 e Sub-17. Isso é lamentável, pois SEMPRE fomos o revelador de jogadores nesse estado. O Confinça está dando um BANHO administrativo no Sergipe. Ruim é não querer ver isso e achar que está tudo bem.Temos patrimônio sim, e o maior, do meu ponto de vista é a TORCIDA, que vem "sumindo" dos estádios, pois a muito tempo não temos um time indubitávelmente melhor que os demais. Enquanto isso acontece ficamos a ver comentários de acusações e defesas como estes de vcs. É importantíssimo acabar com as dívidas no Sergipe e isso dou meus parabéns a Genisson & Cia, mas temos que realmente "planejar" o Sergipe e termos um marketing para usar a marca do Sergipe adequadamente. Zé Maria

      Excluir
  10. valeu adriano gostei do seu comentario.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  11. Torcida rubra ate quando vamos ficar nos dividindo. Um grupo defendendo a gestao anterior e outros acusando. Enqua
    que queira ver a instituicao fracassada, cabe ao grande lider convecer a todos a comprarem a sua ideia, ouca as divergencias e se tiver argumento para mostrar que estar certo convenca e se nao, seja humilde e corrija. Tenho certeza que todos juntos(Genisson,Reinaldo Moura,Ari Rezende,Silvio Santos,Beto Hora,Paulo Germano,Ramon Barbosa,Carlos Alberto ) e outros mais, com humildade,transparencia,honestidade e serenidade farao um Gipao forte e que serah motivo de orgulho para seus filhos e netos por ter tido um pai ou um avo que fez parte do crescimento do glorioso CSS, vejam o exemplo de Beto Hora. Entao amigos vamos deixar o revanchismo de lado e vamos fazer a nossa parte de torcedor que eh ir aos estadios vibrar,apoiar e cobrar quando ouver omissao.sera que eu sou um sonhador ou isto pode acontecer?

    ResponderExcluir
  12. Meu presidente?
    Nunca participei nem nunca fui diretor de nada na época do Presidente Carlos Alberto, apenas na eleição votei pela INTEGRIDADE, a outra chapa era composta pelo continuísmo do ditador motinha...não só eu como a maioria do conselho.
    Uma diretoria que se isola, que não faz reuniões do conselho, que não presta contas e que sequer tem o mínimo de transparencia, se isola por si só.
    Não há apenas falta de AMBIÇÃO mas também de CREDIBILIDADE, houve uma promoção lançada antes do início do Sergipano, onde torcedores pagariam R$ 1 mil pra ajudar na formação do elenco e receberiam uma camisa com o nome estampado, ajudei mas sequer uma ligação justificando a não realização do acordado fizeram e nem prestaram contas, apesar de no próprio site do Clube ta la dizendo que de 54 assinaturas ja tinham sido vendidas 36
    http://www.cssergipe.com/noticias.aspx?id=141

    ResponderExcluir
  13. saulo Petrobrás conselheiro rubro em dias29 de junho de 2012 às 13:16

    este andré bastos com conselheiro nota zero, não paga o conselho, pois o mesmo ficava adulando carlos alberto pelo cargo e o mesmo nunca lhe deu, vá procurar o que fazer fujoes so ficaram 50 dias e deixaram uma divida superior a 500.000,00 fora a promissoria de 100.000,00 que tentaram falsificar para dar um golpe no sergipe Carlos Alberto, Carlos Hora e o Djalmir Brandão, falsificaram assinatura do presidente do conselho Ary junto ao hotel, diga andre bastos que e mentira minha,me indetifico so conselheiro pago minha mensalidade em dias e posso opinar estou disposto a debater com voce no conselho do sergipe na proxima reunião., abraço Saulo Petrobras.

    ResponderExcluir
  14. saulo Petrobrás conselheiro rubro em dias29 de junho de 2012 às 13:21

    ESTE ANDRE E CARA DE PAU MESMO, NÃO PAGA AO CONSELHO E AINDA TIRA LERO COM O POVO, ESTÁ RECLAMANDO PORQUE FABINHO CABALHOTA QUE O MESMO DERESPEITA E CHAMA DE TRAPALHOTA, ESQUECE QUE ESTE FABINHO EM 2009, FOI VIRCE ARTILHEIRO DO BRASILEIRO DA SERIE D, SOU QUE O MESMO NÃO ACOMPANHA A HISTORIA DO SERGIPE , O NEGOCIO DO MESMO E DESQUALIFICAR O PRESIDENTE GENISSON E TODA SUA DIRETORIA, NA PROXIMA REUNIÃO DO CONSELHO SE ANDRÉ FOU QUELE QUE EU ACHO MUITO DIFICIL POIS O MESMO NÃO QUER COLOBORAR QUE É ATRAPALHER POIS O MESMO FAZ PARTE DO TIME DAS VIUVAS, A RIACHUELO ESTÁ CHEIO DE PANO PRETO., UM ABRAÇO, XIMENEZ CONSELHEIRO RUBRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci Dr. Carlos Alberto no Sergipe, não tenho qualquer relação de amizade que seja, não sei aonde mora, não sei telefone, nunca adulei, pedi ou tive interesse em participar de diretoria no Sergipe, acho que pra ser diretor tem que ser mais racional que emocional e não tenho o perfil de dirigente e sim de torcedor, tenho consciência disso.
      Não são postagens anônimas de puxa-sacos de Genisson Silva que me farão a deixar de ser crítico das coisas que podem ser melhoradas no Clube, quanto a participar das reuniões, simplismente participei de todas, é só pegar as atas, ano passado paguei R$ 500,00 do conselho no começo do ano e mais R$ 1000,00 no finzinho do campeonato pra pagar as despesas com as rescisões de jogadores como Goiano e Fábio que foram dispensados, em outubro 2011 acconteceu a ultima reunião e nos pediram uma contribuição de R$ 1000,oo pra montar o elenco 2012, paguei a Valmir no comecinho de dezembro lá no Clube, em uma promoção que não existiu e que nunca nem deram satisfação, uma ligação sequer.
      Começo do ano imprimi todos os meus boletos do sócio torcedor e paguei de uma vez na secretária do Clube, enfim ainda estamos em junho/2012 e ja paguei pelo menos R$ 1.240,00 referentes a 12 parcelas de R$ 100,00 que é a convenção lá no conselho.
      Conselho que não atua, que não se reúne, que não aprova as contas, enfim é complicado quando a gente solicita ações de melhoria dentro do Clube e alguns puxa sacos entendem que estamos contra o grupo de fulano ou de sicrano, não são críticas quanto ao carater do presidente mas quanto a forma centralizadora e muito pouco transparente de administrar.
      Quiser debater ou qualquer esclarecimento, é só me ligar 9881-6861 ou me procurar pq estou em todos os jogos, o Sergipe é o meu primeiro e último pensamento no inicio e no final de cada dia, quanto a trapalhota...pra mim é um jogador como qualquer outro, muito limitado por sinal, critico ele como ja critiquei, o goleiro Max, zagueiro Carlos André, Antonioni, Paulinho, Marclei, Renam, enfim como disse no começo sou torcedor e "torcedor" é isso critica quando acha que deve e elogia quando merece.
      Sergipe meu único time

      Excluir
  15. Srs. Conselheiros,socios,diretores adinplentes ou nao.,admiradores da gestao anterior e admiradores da atual gestao todos nos podemos ter divergencias de opinioes,mas,temos que admitir que todos nos temos algo em comum.somos torcedores do maior clube do estado,seja em torcida em titulos e ate mesmo em patrimonio e isto nos impoe uma responsabilidade muito grande que e a de mudanca de atitudes. Ao inves de ficarmos nos gladiando defendendo ( Carlos Alberto ou Genisson Silva) temos que admitir que as duas gestoes sao fracassadas. O primeiro foi eleito e se quer tinha um projeto para longo e curto prazo, sem respaldo tecnico e financeiro,montou um time fraco e acumulou dividas. O segundo falou demais e ate agora nao tem correspondido, se apega somente no fracasso do anterior e ate o presente momento foge do conselho e da torcida se isolando de todos e nao dar nenhuma satisfacao, nao tem diretor financeiro,futebol,marketing,social os poucos diretores que tem e so fachada ou seja nenhum tem autonomia para nada, joga todas as atribuicoes nas costa do seu fiel escudeiro,que diga-se de passagem tem suas limitacoes e com isto a instituicao fica fragilizada (vide desempenho do time no campeonato) temos que admitir que os dois sao profissionais bem sucedidos, mas como dirigente do css deixarao e estao deixando a desejar. O atual ainda tem condicoes de virar este jogo basta falar menos,delegar mais,ouvir mais ser humilde e transparente. Amigos colorados enquanto ficamos nos dividindo o rival se fortalece,como diz o presidente enquanto os caes ladram, as caravanas passam.precisamos de acoes que fortalecam o css e para isto seria que o presidente agregasse todos para um obetivo em comun.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: