quarta-feira, 6 de junho de 2012

IMPRENSA POTIGUAR GARANTE QUE FABINHO CAMBALHOTA NÃO SAI DO BARAÚNAS!

Fabinho Cambalhota vai continuar no Baraúnas.

        O atacante Fabinho Cambalhota vai continuar no Baraúnas. A direção do tricolor e o atleta se reuniram e ficou decidida a permanência do atacante, que foi um dos destaques do time no Campeonato Estadual. O encontro aconteceu há pouco tempo no escritório do presidente Eudes Fernandes.

        Desde ontem, 4 , a imprensa sergipana vem divulgando a contratação de Fabinho pelo Sergipe. A ausência do atleta no treinamento de ontem e da viagem do time à Sobral – o Baraúnas fará amistoso amanhã,6, contra o Guarany/CE – permitiu evidências da sua possível transferência, o que fez com que a direção do tricolor procurasse o atleta para uma conversa.

“Não houve proposta de outro clube. O que ele alegou foi um problema de ordem familiar e, claro voltando para o Estado Sergipe ele teria a chance de jogar em qualquer clube de lá devido ao seu prestígio. No entanto, conversamos com ele, fizemos valer a importância de uma competição nacional e o projeto do Baraúnas contar com ele também no Estadual de 2013, e assim convencemos o jogador a ficar. A reunião foi tranquila”, informou o diretor financeiro do Baraúnas, Sandro Silva.

        Segundo ele, não houve aumento salarial. “O Baraúnas não pode dar aumento a ninguém. Não temos essa condição de momento. Houve um contratempo na vida do jogador, o que todo mundo está propenso a ter, e estava faltando uma conversa. O jogador estava sem cabeça para treinar e muito menos viajar quilômetros para jogar um amistoso em uma outra cidade. Então, isto aconteceu e felizmente o atacante vai ficar conosco”, ressaltou Sandro, adiantando que o contrato de Cambalhota, que se vencerá no dia 30 de junho, será renovado.

Fonte: http://novo.defato.com/noticias/1207/reuniao-decide-permanencia-de-cambalhota-no-baraunas

2 comentários:

  1. JÁ OUVIR NA IMPRENSA HOJE(06/06/2012)QUE FABINHO CAMBALHOTA NÃO VEM MAIS. MAIS UMA DE LUCIVANIO

    ResponderExcluir
  2. Ouvir no programa de Raimundo Macedo, e Fabinho informou que o seu contrato irá se encerrar do dia 30/06 e ele informou tb que vem para o Sergipe de qualquer maneira.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: