sexta-feira, 8 de junho de 2012

IH, DEU ZEBRA: O STJ INDEFERIU O PEDIDO DA CBF!

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) indeferiu na manhã desta sexta-feira (8) a ação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que buscava suspender a liminar que garante o Brasil de Pelotas na Série C do Brasileirão. Com isso, a tentativa da CBF de resolver o imbróglio e iniciar as Séries C e D o mais rápido possível foi frustrada.

A Série C do Campeonato Brasileiro tinha início marcado para o dia 26 de maio. Porém, o STJD decidiu pela suspensão da competição até que as pendências jurídicas envolvendo Santo André/SP, Rio Branco/AC, Brasil/RS e Treze/PB fossem resolvidas.

        O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, já ameaçou processar a CBF por perdas e danos caso a competição fosse suspensa. Na terça-feira, dirigentes de clubes foram ao Rio de Janeiro e conseguiram uma reunião com integrantes da CBF. A entidade garantiu que tentaria derrubar as liminares que impedem o início das competições.

        Após a reunião, os mais otimistas acreditaram em início da Terceirona no próximo dia 17. Com a decisão do STJ nesta manhã, o cenário volta a ficar indefinido.

Fonte:
http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2012/06/08/noticiasfortaleza,2374562/cbf-fracassa-na-tentativa-de-cacar-liminar-no-stj-inicio-das-series-c.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: