quinta-feira, 28 de junho de 2012

FABINHO CAMBALHOTA, AO QUE PARECE, NÃO SABE O QUER!

     O atacante Fabinho Cambalhota (foto) parece estar fazendo "leilão". Isso porque, uma hora diz que quer jogar no Sergipe, em outra, comenta que vai defender o Baraúnas.


        A imprensa potiguar tem publicado reiteradas matérias dando conta de que o atleta resolveu permenecer na equipe do Baraúnas. E isso tem fundamento, posto que o atacante jogou, na quarta-feira passada, um amistoso, como também está treinando no time titular que enfrentará o Horizonte, no domingo, pela Série D. Há algo errado nisso aí, pois, de acordo com o que foi divulgado anteriormente, o contrato dele se encerraria nesse final de semana.

        Os torcedores do Sergipe já contam com o reforço do atacante para a Copa Governador do Estado, visto que já foi amplamente divulgada, por toda a mídia sergipana, a sua contratação. Portanto, a Diretoria rubra precisa vir a público e esclarecer essa situação. Afinal, Fabinho Cambalhota foi contratado ou não? E Roberto Arcieri, que é o seu procurador e está atualmente colaborando com a Direção do Sergipe, por que não se manifesta quanto ao assunto? Esse blog e toda a torcida vermelhinha quer saber a verdade!

Um comentário:

  1. ele quer vir jogar no sergipe mais ele pediu um adiantamento normal como qualquer outro jogador fazia a diretoria que estar demorrando demais demorra tanto que quase ia trazendo um jogador machucado rafael grampola.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: