domingo, 3 de junho de 2012

EXCLUSIVO! O SERGIPE TENTA CONTRATAR FABINHO CAMBALHOTA

Devido à incerteza da participação do time do Baraúnas na Série D do Campeonato Brasileiro, por conta dos embates judiciais envolvendo alguns clubes, aliada às dificuldades financeiras atravessadas pela equipe potiguar, obtivemos uma informação, extra-oficial, de que o atacante Fabinho Cambalhota (foto) estaria propenso a retornar ao Mundão do bairro Siqueira Campos para a disputa da Copa Governador do Estado.

O jogador foi um dos destaques na campanha do Baraúnas no Estadual, e que terminou em terceiro lugar. As negociações estão bastante adiantadas, e quem sabe, de hoje para amanhã, poderá haver a confirmação da sua aquisição.

 Quanto ao meia a que nos reportamos na matéria anterior (que, por enquanto, preferimos não divulgar quem seja), está havendo uma certa dificuldade para o clube de origem o liberar, no entanto, continua havendo o interesse por parte dos dirigentes rubros. Mas se não der, outros bons nomes estão na pauta de contratações. É o Sergipe formando um time competitivo para a Copinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: