segunda-feira, 11 de junho de 2012

A TORCIDA DO SERGIPE ESTÁ NA EXPECTATIVA DA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE RAFAEL GRAMPOLA!

Em uma negociação que já se arrasta há algumas semanas, a Diretoria do Sergipe está tentando a contratação do atacante Rafael Grampola (foto), do Bahia.

O jogador foi o artilheiro do Estadual do ano passado, jogando pelo time rubro, e ainda foi eleito, pela imprensa esportiva, o "craque do campeonato". Esse ano, o atleta disputou o Campeonato Paulista da Série A2 pela equipe do Monte Azul/SP, inclusive, ganhou destaque ao marcar um bonito gol, de bicicleta, em um dos jogos.

        Por isso, é grande a expectativa do torcedor vermelhinho, porém, para que a aquisição do atacante se confirme, faltam pequenos detalhes a serem resolvidos, entre as partes, nessa negociação. Sendo assim, é bem possível que o seu nome possa ser anunciado pelo clube ainda essa semana. Enquanto isso, a Diretoria rubra confirmou um amistoso, para o dia 21 desse mês, contra o time Sub-23 do Bahia, justamente a equipe onde Rafael Grampola está treinando atualmente.

2 comentários:

  1. fiquei sabendo hoje(11/06/2012) nos programas esportivos que o itabaiana e o confiança tem interese em rafael grampola o pior ficam demorrando e acabam perdendo o jogador.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  2. Estamos nos preoculpando muito com a contratacao do Grampola e estamos esquecendo de contratar um goleiro para a reserva do Marcao.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: