sábado, 2 de junho de 2012

A APRESENTAÇÃO DOS NOVOS CONTRATADOS SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA!

A apresentação de alguns dos novos contratados do Sergipe para a Copa Governador do Estado, assim como dos jogadores que renovaram os seus contratos (praticamente todo o sistema defensivo e os volantes titulares que terminaram o Estadual), será realizada nesta segunda-feira (04.06), no estádio João Hora de Oliveira, a partir das 15h.

 A diretoria do clube espera que um bom público prestigie o evento, para que os novos reforços possam perceber a força da torcida rubra.

        Há alguns atletas, fora os já divulgados, que estão praticamente contratados, inclusive um meia, que deverá vir do futebol alagoano e que tem nome de craque. Outros, devem ser provenientes do nosso futebol.

        Na ocasião, algumas novidades poderão ser divulgadas, inclusive o anúncio de uma grande contratação, que a torcida do Sergipe já tem ideia de quem seja. Devido a isso, alguns dirigentes colorados estarão de deslocando de Aracaju, no dia de hoje, para viabilizar essa possível aquisição. Compareça, torcedor vermelhinho!

Um comentário:

  1. esta começando bem com a permaneça da base do estadual e a contratação de bons valores de nosso estado pena que a competição começa agora, quando poderia começa em Agosto e ir até Novembro servindo de preparação para o estadual de 2013. Davi Resende

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: