segunda-feira, 21 de maio de 2012

A SELEÇÃO DO CAMPEONATO ESTADUAL 2012!


        Durante o Estadual 2012, bons jogadores demostraram as suas qualidades nos campos de norte a sul do Estado. Fizemos a seleção do campeonato, no esquema 4-4-2, baseada na regularidade dos atletas ao longo da competição - e não somente nos jogos finais:

Goleiro: Marcos Vinícius (Sergipe);
Lateral-direito: Magno (Itabaiana);
Zagueiros: André (Confiança) e Váldson (Itabaiana);
Lateral-esquerdo: Júnior (São Domingos);
Volantes: Raulino (Itabaiana) e Rodrigo (Sergipe);
Meias: Vaninho (Confiança) e Cesinha (São Domingos);
Atacantes: Rena (Itabaiana) e Leandro Kivel (River Plate).

        E você, torcedor, discorda de alguns desses nomes, incluiria mais alguém? Opine, e faça também a sua seleção!

6 comentários:

  1. Eu Incluíria O Renê na zaga no lugar do André e o Bruno Ioti no Lugar do Cesinha e o Nivaldo no lugar do Rena e o Jailson do Sergipe no lugar do Vaninho e jogaria no 3-5-2, os demais eu concordo e assino embaixo. Ass.: Igor Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Igor, também gostei da sua seleção. Até pensei em colocar o Renê, mais analisando friamente, ele cometeu algumas falhas em saídas de bola durante o campeonato, mas é um grande zagueiro, isso não resta dúvidas, inclusive, comentei com vc anteriormente. Coloquei o André porque o achei mais centrado em campo, dificilmente erra. Quanto ao Iotti, não gosto muito do seu futebol. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Eu tiraria o jogador Raulino e o rodrigo e jogaria só com um volante e seria o numero 5 do confiança que nao lembro o nome ou o Diego Lima que para mim jogou melhor que o rodrigo mesmo sendo mais ofensivo tomaria conta da posição e faria um meio ofensivo com Bruno Iotti, Rafael Franciscatti e o Vaninho no ataque colocaria Nivaldo e Kivel.

    não gosto de time defensivo, tem que ser igual ao santos fazer 5 e tomar 4

    jogaria no 4-1-3-2

    Mas o time esta otimo, abraço do Johnata.

    ResponderExcluir
  4. Ok, Johnata, gostei da sua seleção também. O volante do Confiança é o Edvan, mas na minha singela opinião, está um pouco aquém de Raulino e de Rodrigo.

    Eu também pensei em colocar o Franciscatti na minha seleção, mas optei por Vaninho pela regularidade. Fiquei na dúvida se colocaria o Rena ou o Nivaldo, junto com Leandro Kivel, mas como jogam em posições diferentes, incluí o Rena, mas Nivaldo também merece um destaque, afinal, foi o artilheiro do campeonato. Abraço, Rickley.

    ResponderExcluir
  5. Espero que o Sergipe contrate pelo menos 1 desses que foram citados pq são jogadores de ótima qualidade e que custam pouco para o clube ao inves de trazer jogadores de fora desconhecidos mto ruim e caros !! Johnata

    ResponderExcluir
  6. Colocaria Tiririca e Nivaldo no ataque Jaílson e André na zaga

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: