segunda-feira, 14 de maio de 2012

A PRIORIDADE DA DIRETORIA RUBRA É QUITAR ALGUNS DÉBITOS!

        A diretoria do Sergipe já antecipou que irá formar um elenco competitivo para disputar a Taça Governador do Estado que oferta ao campeão uma das vagas sergipanas na Copa do Brasil do próximo ano. Contudo, essa ainda não seria a principal prioridade da diretoria rubra.

        Segundo o presidente do Sergipe, Genisson Silva todas as atenções e esforços da atual diretoria ainda estariam voltados para o custeio com gastos atrelados a disputa da equipe no Estadual da Série A1.

        De acordo com Genisson Silva todos os salários devem ser pagos aos atletas até a próxima sexta-feira. Contudo, alguns outros compromissos como passagem e hospedagem dos atletas, também estariam sendo resolvidos. Já que com o fim do estadual, todos os jogadores foram liberados e alguns optaram por retornar a sua cidade de origem para curtir o período das férias.

        O presidente do “Mais Querido” revelou que alguns ajustes e dispensas devam acontecer para a sequência da temporada colorada. Muito embora, Genisson Silva tenha antecipado que é cedo para falar em nomes ou posições. Já que até a próxima semana, dirigente e o técnico, Pedro Costa devam se reunir para definir uma possível continuidade do treinador a frente do comando técnico do clube. “Nós vamos primeiro nos preocupar em cumprir com todas as nossas obrigações como fizemos durante toda a competição”, justificou Genisson Silva.

Fonte: www.cssergipe.com

Um comentário:

  1. Em resumo. Mais uma competicao que iremos passar vergonha. Acho melhor este presidente deixar de dourar o supositorio, se nao tem competencia e ousadia para montar time digno eh melhor parar de falar frases soltas tais como. , vou montar um tome do tamanho da torcida. Torcida para ele sao os que fazem doacoes de Rs 5, 10 ou 15 mil reais, ele nao se refere aos milhares de torcedores que pagam ingressos, esquecendo ele que estas doacoes eh em funcao da grande massa rubra que elegem politicos e sao consumidores no comercio de alguns que fazem doacoes

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: