segunda-feira, 14 de maio de 2012

LATERAL DO SERGIPE, ÉLSON BAIANO, DIZ QUE DIRETORIA RUBRA O ABANDONOU!

CARTA ESCRITA PELO PRÓPRIO JOGADOR.

Quando fui contratado para jogar no Club Sportivo Sergipe assumi não só com a Presidência/Diretoria, e com toda a torcida sergipana, o compromisso de oferecer o que melhor que sei fazer, que é atuar como lateral direito e fiz de tudo pra honrar meu compromisso dando o melhor de mim na pré temporada.

Só que não estamos imunes aos acontecimentos inesperados dessa vida e me contundi durante esse meio tempo que estava treinando para a temporada, o Campeonato Sergipano, fato esse que me impossibilitou de jogar a competição. Desde o acontecido procurei, inúmeras vezes, a presidência e a diretoria do Clube e muitas foram as promessas de assistência, verbalmente assumidas pelos mesmos, porém em vias de fato nada se concretizou. O que pude vivenciar durantes esses últimos meses foi um notável descaso perante uma situação tão comprometedora para um atleta. O Clube prometeu responsabilizar-se pelo pagamento da minha Cirurgia de LCA - LIGAMENTO CRUZADO ANTERIOR -, como também dos tratamentos pós cirúrgicos necessários para a minha recuperação.

        Durante todos esses meses entre idas e vindas Aju-Salvador procurando uma forma menos dispendiosa para o Clube resolver essa situação, orçamentei a Cirurgia e os tratamentos fisioterápicos e apresentei a presidência conforme me fora solicitado, só que mais uma vez não se passou de vãs promessas. Estou passando por todas as dificuldades possíveis, pois além de ter lidado com o atraso de salário e a falta de pagamento do mesmo, os custos de viagem com idas e vindas a Aju-Salvador, ainda tive que eu mesmo arcar com o pagamento da minha Cirurgia de LCA, como possivelmente também terei que eu mesmo arcar com os tratamentos fisioterápicos pós cirurgia, pois não havia condições nenhuma de estar procrastinando a mesma.

        Além do meu amor e do dom que me foi dado por Deus, como Atleta eu dependo financeiramente do meu salário para me sustentar e sustentar minha família e com essa contusão e o visível descaso da Presidência/Diretoria do Clube Desportivo Sergipe eu perdi o ano de 2012 e se não tivesse assumido a responsabilidade que cabia ao Clube poderia vir a perder 2013.

        Estou extremamente decepcionado com o Clube Desportivo Sergipe, pois o que pude perceber durante esses meses é uma falta de compromisso com seus atletas, que são verdadeiros guerreiros, por atuarem em condições tão precárias que lhe são disponibilizadas. Além de não ter havido nenhum ajuda financeira por parte do Clube, em meu caso de atleta contundido, o pior de tudo é perceber a falta de humanidade por conta de seus dirigentes, que em momento algum me deram ao menos uma simplória palavra de incentivo.

         Não há como não se sensibilizar diante de tal fato e me questionar a todo tempo sobre o que está acontecendo com os valores de integridade, responsabilidade dentre outros do mesmo cunho, que hoje estão tão escassos na nossa sociedade. Estou seguindo em frente com a ajuda de Deus e dos meus familiares e sei que muito em breve estarei novamente no mercado dando o melhor de mim e pondo em prática o dom que me foi dado por Deus.

ASS: ELSON BAIANO (foto).

Fonte: Blog do Ivanílson Martins.

15 comentários:

  1. estou profundamente envergonhado com essa diretoria (se for verdade), pedimos descupas a esse jogador , em nome da torcida rubra verdadeiros apaixonados pelo time

    ResponderExcluir
  2. Quem acompanha o dia a dia do sergipe sabe que e verdade, o que foi dito pelo atleta.

    ResponderExcluir
  3. essa diretoria que estar ai no momento tem alguns que só querem ver o sergipe no fundo do poço principalmente esse genison conversador já começou conversando muito disse que vai fazer um time do tamanho da torcida para a copa governador do estado ele tem como obrigação fazer um grande time porquê essa copa governador do estado é obrigação se não vamos nus unir para derrubar ele da presidencia porquê com a torcida rubra não há quem possa aqui na terra.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  4. Nem tudo que o jogador fala é verdade o bom seria escutar o presidente falar se esse jogador tem contrato ,se ele já veio machucado e no treino deu um migué,antes de tudo é bom se informar se o presidente confirmar o que o jogador disse errado é o presidente do clube que não agiu corretamente.
    Esse é meu pensamento

    Paulo Silva

    ResponderExcluir
  5. Eu n sou defensor de ngm mas eu posso falar com toda certeza q esse jogador se machucou nos treinos pq eu estava la vendo !! ele saiu chorando e sendo carregado pelos colegas ! e pra mim ele iria ser destaque nesse time pois vinha treinando muito bem !!!

    Bergson

    ResponderExcluir
  6. Qdo se contrata um jogador, deve-se fazer todos os exames para saber se está com alguma lesão e só aí se contrata e bota para treinar. Este caso ficou muito claro que o atleta merecia uma atenção maior, e o Sergipe, já que ele estava treinando e se destacando teria que ser melhor amparado. O que resta aí é uma grande mágoa. O Sergipe soube tratar devidamentes TODOS os atletas e profissionais que passaram por lá esse ano. Até mesmo quem não merecia, mas nesse caso ficamos a dever. Zé Maria

    ResponderExcluir
  7. Parece que o Genisson está dirigindo só como fazia o ex ditador Motinha assim fica muito dificil pois só precisou dos caras quando estava com 02 pontos.
    A torcida fala em diretoria e eu pergunto qual?Pois só tem o presidente,sidrak e valmir todos ligado a ele.
    Pensei que o Genisson que começou muito bem e tem alguns meritos não fosse ditador mais parece que no sergipe se beber a agua dali a pessoa vira ditador.
    è uma pena pois essa torcida não merece e deu provas de amor por esse time.
    Valeu ao blog do sergipe pelo espaço maravilhoso.


    Carlos Santana

    ResponderExcluir
  8. genisson falou tanto de dr carlos alberto e está fazendo muito pior do que ele ! diretoria amadora !!!!

    ResponderExcluir
  9. Com Respeito ao Carlos Alberto mais não serve de referencia pois ficou 40 dias e renunciou O Genisson se mostra querer dirigir sozinho mais pelo ao menos fez algo bom para o gipão como o combate as dividas trabalhistas.

    Paulo Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao podemos de forma nenhuma nos iludir com este tipo de argumento. Alguen pode nos dizer realmente em quanto foi reduzido este debito? Falar e facil queremos de fato ver. Alguns valores extra q entrou no caixa do css venda do tiago, adiantameto da copa do Nordeste e outras doacoes, com dinheiro em caixa e facil se fazer negociacao o dificil e prestar contas.

      Excluir
  10. braga tribunal de contas.19 de maio de 2012 às 10:15

    quarta feira na radio jornal de sergipe o conselheiro reinaldo moura demonstrou muita innsatisfação com o presidente do sergipe o sr Genisson Silva, principalmente pelo mesmo está administrado o sergipe sozinho sem prestar conta do dinheiro do clube e alem do mais reinaldo foi claro quando disse que voltaria ao sergipe quando o ditador Gen isson deixar o sergipe., e o diretor financeiro luiz santana e diretor de faixada pois o mesmo não sabe de nada das finanças do sergipe., baixou a divida divulgue o balancete do sergipe cadé o conselho fiscal do sergipe que não atua con referencia a prestação de conta., em tempo gostaria de saber do nobre amigo Ricley que é o conselho fiscal do sergipe. , e sugiro ao amigo agendar uma entrevista mais profunda com o conselheiro Reinaldo Moura.

    ResponderExcluir
  11. QUE VERGONHA COMENORAR A SETIMA COLOCACLÇÃO DO CAMPEANATO FRACO MIXURUCA COM O NOSSO ONDE A VELARIA DO ITABAIANA ESTÁ BEM PROXIMA DO TITULO, TAIR TORCEDORES O SERGIPE QUINTO LUGAR DA SERIE B EM 1995, HOJE COMEMORA A SETIMA COLOCAÇÃO DE UM REGIONAL FRAÇO ARREGADO DE UM CHURASCO E BASTANTE CERVEJA;. SINCERAMENTE O PRESIDENTE DO SERGIPE ENGANOU A TODOS INCLUSIVE A NOS DA TEC, ONDE O MESMO MASSACROU A NOSSA TORCIDA TIRANDO O DIREITO DE TORCER NO BATISTÃO PROIBIDO O INGRESSO MAIS BARATO PARA TODOS NOS, PARABENS GENISSON PELA COLOCAÇÃO DO REGIONAL SETIMO COLOCADO., AGORA SEM IRONIA PARABENS PEDRO COSTA APOS A SUA CHEGADA EVITOU O PIOR O REBAIXAMENTO, ESSE SIM MERECE NOSSO RESPEITO E DEDICAÇÃO., FORA GENISSON E TODA DIRETORIA.

    ResponderExcluir
  12. FRANCISCO CONSELHEIRO DO CSS19 de maio de 2012 às 10:32

    Meu caro torcedor anonimo, voce tem toda razão precizamos ver as receitas e despesas do sergipe, e fazer uma fiscalização profunda eu acho que dinheiro não pare e sim adiquire voce falou de tiago ao internacional não sei quanto foi a venda, copa do nordeste esse eu sei pois miltinho falou na radio aperipé r$ 150.000,00, Renda de jogo este ano foi um sucesso principalmente os dois jogos diante do confiança pelo meno mais de r$50.000,00, FORAM AS DEMAIS RECEITA DE PATROCINIO PREFEITURA, BANESE, DOAÇÕES DE CONSELHEIRO, RECEITA DE 500,00 POR CNSELHEIRO QUE SERIA COLOCADO NA CAMISA ATÉ HOJE NADA PROPAGANDA ENGANOZA., E OUTRAS RECEITAS DE CONSELHEIROS O DIA DO MAIS QUERIDO POSTO DE GASOLINA E LOJINHA TUDO ISSO EXISTE E QUEREMOS A PRESTAÇÃO DE CONTA., VOU INDAGAR NA PROXIMA REUNIÃO DO CONSELHO QUE PRATICAMENTE NÃO EXISTE POR TODA ESSA INDAGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. francisco conselheiro rubro21 de maio de 2012 às 17:39

    Caro Amigo o conselho fiscal do Sergipe e formado pelos seguintes conselheiro, Ewerton Melo, filho de Ramon Barbosa, Ricardo Rezende Filho de Ary Rezende, e Antonio Carneiro ligado ao senhor Eraldo da Imaca diretor da base do Sergipe, entendeu torcedores do sergipe isso tudo vai dar em pizza, pois são todos eles ligado ao ditador Genisson Silva., a sou voce ver que não existe reunião do conselho desde o mes de novembro de 2011., onde existia um planilha com as datas pre- acertadas.

    ResponderExcluir
  14. Esse Francisco se diz conselheiro deve ser ligado ao Carlos Albert o que até bem pouco tempo estava calado depois que o mesmo como presidente ficou 49 dias.A gora aparece dizendo que é conselheiro e descalificando as pessoas do conselho fiscal eleitas democraticamente como tb e na mesma época do presidente que renunciou pois são filhos de fulano ou ligadas a fulano. Eu pergunto a pessoa que torce pelo sergipe ou qualquer time aprendeu com os pais desde novos a torcer pelo time do pai ou estou errado?Que mal há nisso?

    Ele cheio de ideia devia ter aconselhado o Carlos Alberto a não renunciar, pois ele tinha a solução, onde ele estava naquele tempo?
    Se o Carlos Alberto soubesse não tinha renunciado, pois o Conselheiro Francisco sabia como resolver. De boca e de lero o Sergipe está cheio, na hora do vamos ver não aparece ninguém.

    Obrigado, Rickley

    Paulo Silva.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: