segunda-feira, 28 de maio de 2012

E O QUE SOBROU PARA O SERGIPE?



"Fui no pagode
Acabou a comida
Acabou a bebida
Acabou a canja
Sobrou pra mim
O bagaço da laranja
Sobrou pra mim
O bagaço da laranja (BIS)"

        Esse trecho da música "O bagaço da laranja" é do sambista Zeca Pagodinho, e tem tudo a ver com o Sergipe, atualmente.

        O Campeonato Estadual acabou para o time rubro há quase um mês, no entanto, a Diretoria ainda não apresentou nenhum jogador, sequer, para a disputa da Copa Governador do Estado. E pior que isso, os atletas que se destacaram no Estadual estão sendo contratados pelos rivais, ou seja, irá sobrar o que para o time "mais querido"? Justamente, o bagaço da laranja!

        Convém ressaltar que a CGE é um torneio importante, que assegurará, ao campeão, uma vaga na Copa do Brasil de 2013. Serão apenas quatro equipes disputando, mas, do jeito como as coisas estão se desenrolando no estádio João Hora de Oliveira, o Sergipe será, novamente, mais um mero figurante na CGE, a exemplo do que ocorreu no Campeonato Estadual.

        O Sergipe está há 09 anos sem conquistar o título estadual e também nunca venceu essa Copa. Quando os resultados não aparecem, os membros da Diretoria rubra começam a dar um monte de desculpas, quando, na verdade, são eles os próprios responsáveis pelos fracassos nas competições. Plagiando o Presidente (ou ex) do Conselho Deliberativo, Ary Resende, "Futebol é um brinquedo caro", e quando mal gerido, torna-se mais caro ainda!

49 comentários:

  1. todos contratando e agente aki parado em ves do sergipe se adiantar e tentar o nivaldo ou o junior mas cm sempre eles deixam os outros sairem na frente em ves de trazer jogadores que nunca vimos jogar pq n aproveitar as sobras do Sao Domingos que nem estao todos fazendo ja q o SD tem um otimo conjunto todos contratando e o sergipe ficando para traz

    ResponderExcluir
  2. esta tendo rumores aqui na cidade de itabaina, que o goleiro marcos vinicius seria mais um reforço do itabaiana pra serie d e pra copa nordeste.na minha opiniao seria uma exelente contraçao, e o sergipe perderia um grande profissional.

    ResponderExcluir
  3. hoje no programa aperipê nos esportes paulo roberto ligou pro presidente do sergipe para saber informações sobre o time e ele disse que não sabia de nada e que estava viajando paulo roberto ligou pra beto hora ele falou que também não sabia de nada e mandou ligar pra sidrack marinho e sidrack falou que tinha uma comissão para contratar e que não fazia parte dessa comissão e não podia dar informações UM GRANDE CLUBE QUE É O SERGIPE ESTÃO BRINCANDO DE FAZER FUTEBOL ALGUNS DESSES DIRIGENTES ESTÃO ESCULANBANDO COM O SERGIPE.MAIS UMA DE LUCIVANIO

    ResponderExcluir
  4. Amigo Ricley acho muito interessante fazer uma faixa com letra da musica acima mencionada e levar nesta reuniao do conselho. Talvez ela sirva de inspiracao para o nosso todo poderoso presidente. Colorados vamos todos ao Joao Hora no horario da reuniao do conselho.

    ResponderExcluir
  5. Na passagem do cargo de presidente do CSS do ditador que se perpetuou no cargo para advogado Dr. Genisson Silva a nacao rubra vibrou,pois estava ali a grande chance de modernizacao do querido clube, ou seja sair da maquina de datilografar para o computador, mas pelo que parece este computador veio com VIRUS.

    ResponderExcluir
  6. Olá, anônimos, se identifiquem, por favor. Quanto ao último comentário, esclareço que Genisson Silva assumiu o Sergipe depois da gestão de Dr. Carlos Alberto, e não de Motinha, como foi colocado.

    Esse Vírus que se instalou no Sergipe parece que contaminou a maioria dos integrantes da Diretoria. Mas remédio para isso tem, só é se consultar com profissionais competentes na matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua opiniao embora 45 dias nao dar para se fazer uma avaliacao.e o mesmo percebendo que nao teria condicoes de fazer um trabalho do tamanho do clube ele renunciou. E que isto sirva de exemplo. Quanto a consulta a profissionais competentes para fazer um css vitorioso nao sei se isto estar nos planos do atual presidente. Aproveito para que fique bem claro que nao tenho preferencias por nomes,mesmo porque nao tenho aproximacao com nenhun deles. A unica coisa que quero eh um GIPAO que der orgulho para todos nohs que realmente somos apaixonados pelo derrubador de campeoes.

      Excluir
  7. Só um leigo não vê que a diretoria está rachada por culpa do presidente.Ele soube ir procurar Ari, Reianldo, Beto e Silvio no momento dificil que o clube passou e que ele colocou por teimosia.

    Agora vc ver ele sozinho tentando contratar jogador de 1.000,00 ou 600,00 e dizendo que não tem dinheiro e os caras querem time forte mais ele breca por isso há a insatisfação.

    Genisson vc está rasgando sua história não seja centralizador e o Sergipe já passou 30 anos na mão de um ditador agora parece que vem outro.

    Paulo Silva.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo comentario Paulo Silva, vc está certo. Esse Genisson
    parece um cara sem preparo nenhum e sem respeito a torcida. A comissão que salvou o sergipe o Ari Rezende disse hj na Aperipê que foi desfeita. Ele não disse o motivo pois é etico, mais sabemos que a comissão queria fazer time forte e o presidente vem com discurso de que não tem dinheiro, mas a comissão exige a prestação de contas. Rickley, essa é a verdade, o Genisson não respeitou os verdadeiros rubros que não mediram esforços quando ele pediu arrego. Coisa feia Presidente falastrão e respeite a torcida quando for dar entrevista.

    Obrigado, Rickley, vc também faz parte dos verdadeiros rubros que colaboram com o gipão, independente de resultado mantendo esse espaço para desabafo.

    Obrigado Ari, Reinaldo, Ramom, Sílvio, Beto Hora, Prof. Jorge, Zé Maria, Radio Gipão, Setor B, Tec, Pingo de Leite, e tantos outros que nos dão alegria sem tirar proveito do gipão.

    Mas juntos somos forte, Força Gipão.

    Adriano.

    ResponderExcluir
  9. Estamos assistindo a uma re-re-re-reprise... do mesmo filme há nove anos. Até quando???? Pelo amor de Deus, vamos tratar o SERGIPE com o respeito que ele merece. Os caras ficam lustrando o próprio EGO e estão esquecendo o principal: O GIPÃO. Antonio Lima.

    ResponderExcluir
  10. Francisco Conselheiro31 de maio de 2012 às 10:22

    Sinceramente fique decpcionado quando foi marcada a reunião para terça feira pelo presidente do sergipe o todo poderoso dr. Genisson Silva, e lá não tinhavamos a justiça selho ninguem a não ser os conselheiros, Abrão, Getulio a minha pessoa,e uma falta de respeito com esse conselho que inclusive o nobre conselheiro Abrão Mandou o Estatuto e provo que este conselho está ilegal pois o Sr. Ary Rezende Silva e seus aliados, Genisson, Beto, Ramon, Eraldo, são todos do mesmo lado o lado Motinha quem pensa que mudou está totalmente enganado, vamos fazer uma Campanha Para Carlos Alberto possa assumir a presidencia do conselho e derruar todos esses nome que citei pois todos são aliado de Antonio Soares da Mota o Popular Motinha.

    ResponderExcluir
  11. QUERO SABER QUANDO E MEU SERGIPE SERÁ DIRIGIDO POR HOMEM HONESTO E CAPAZ DE TRANSFORMAR O SERGIPE DE NOVO NO MAIOR TIME DO ESTADO, POIS NO MMOENTO SERGIPE É UM TIME ONDE ESTA DIRETORIA NÃO RESPEITA A INSTITUIÇÃO CENTENARIO DO GIPÃO, VAMOS A RUA A PRAÇA A CIDADE VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO FORA GENISSON E TODA SUA DIRETORIA VAMOS AS RUAS PEDIR CLEMENCIA NESTE MARAVILHOSO SERGIPE HONRA E GLORIA DO FUTEBOL SERGIPANO VAMOS VOLTAR A SER CAMPEÃO COM CARLOS ALBERTO NA PRESIDENCIA.

    ResponderExcluir
  12. Francisco, essa reunião de terça-feira foi apenas uma possibilidade, mas não foi confirmada por esse blog, que nem sequer divulgou. Não sei porque algumas pessoas compareceram.

    Essa questão de lado A e lado B é que está lascando com o Sergipe. O que na verdade há são muitos conselheiros "políticos", torcedores de faixada, que se prestam a fazer favor para A ou para B, quando deveriam era colaborar com o clube. Onde estão os conselheiros que apoiaram Carlos Alberto que não compareceram nas últimas reuniões? Sabe onde estão? Estão é ligando para as emissoras de rádio e falando "abobrinhas". Estão é com raiva porque deixaram o poder, e, por isso, não fazem nada em prol do clube.

    Quanto a Carlos Alberto assumir a Presidência do Conselho, não veja problema nisso, é um bom nome. No entanto, quando era Presidente, faltou-lhe discernimento para trabalhar com pessoas experientes (não só em relação ao futebol, como em outras áreas ) e que realmente pudessem contribuir com ele. Mas isso deve ter servido como aprendizado!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Rickley, pelo comentário. Esse é o papel de uma pessoa sincera, independente, que não fica em cima do muro, onde o sergipe é maior que todos.

    Agora Rickley pergunto: Esse tal de Francisco Conselheiro será que fez algumha coisa boa pelo sergipe ou só politica e quando o Carlos Alberto estava presidente ele não deu a solução para ele ficar já que ele sabe tudo inclusive ofender quem está lá a 01 ano segurando o pepino. O Carlos Alberto como pessoa não há o que falar mais como dirigente foi um fiasco.

    Falar é fácil, criticar é mais fácil ainda e amigo Rickley faça um desafio a esse Francisco pedindo a ele e o Abraão que assumam o sERGIPE POR UMA SEMANA PARA VER SE TEM CORAGEM. O SERGIPE precisa é de paz e união façam como Rickley colaborando e não ficar insutando o pobre do torcedor contra dirigente pois voçês estiveram lá e decepcionaram a torcida ou acha que nós esquecemos.

    Obrigado, Rickley.

    Paulo Silva.

    ResponderExcluir
  14. Francisco Conselheiro do Sergipe.1 de junho de 2012 às 09:55

    Primeiro quero responder ao Paulo Silva, que não fico no anonimato para agrdir as pessoas pois me indefiquei o meu nome e sou conselheiro com muita honra do Sergipe, agora não entendo que as vezes seu paulo critica o atual Presidente e as vezes o defende se indetifique com o seu nome real, na proxima reunião do conselho do sergipe tiver ou quando o todo poderoso Ary Rezende quizer estarei na reunião e estou aberto ao debate pois não sou convarde e me indetifico agora fica esses poderosos diregente da velharia do Sergipe querendo inssistir em ficar no mais querido., em tempo convido toda Torcida Vermelhinha e inclusive os conselheiros inconformado com esta direoria fraça e fracassada para uma reunião no proximo dia 08 de junho no auditorio da somese onde o conselheiro abrão vai fazer o relatorio completo da atual situação do conselho onde todos nos estamos ilegal pelo motivo do vencimento do prazo que se encerrou no dia 09 de fevereiro de 2012, conforme acordo pactuado na epoça com o conselho, abrão tem todos os docmento necessário entrarmos-nos na justiça para forçar uma nove eleição no Sergipe Vamos Eleger Carlos Alberto ou Reinaldo Moura a Presidencia deste conceituado club que está entregue as baratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor nos informar horario e endereco da somese.parabens pela iniciativa.

      Excluir
  15. Reunião na SOMESE? Pra que? Tem que haver reunião é no Club Sportivo Sergipe, em conjunto, com todos os conselheiros, sejam estes a favor de Genisson ou contra. Se há algo errado e que precisa ser discutido, que se discuta no próprio clube. Esse negócio de divisão, tá por fora!

    ResponderExcluir
  16. Francisco ,Abrão são os mesmos que colocaram o carlos Alberto lá e o mesmo saiu com 50 dias agora vem querendo fazer grupinho,com reuniões que não acresenta nada.Primeiro devia pagar o conselho para não ficar falndo besteira.
    Mais o choro é livre e pode colocar o carlos Alberto que assinou a promissoria de Djalmir como presidente do conselho é demais.

    Rabelo

    ResponderExcluir
  17. olha seu rabelo mais um que esconde no anonimato não tem coragem de assumir a sua identidade em e abrão podemos dizer que estamos em dias pois já pagamos até dezembro/2012, para meu amigo Ricley a reunião será realizado na Somese pelo mesmo motivo de sempre , o presidente do cnselho não faz reunião desde novembro do ano passado, temos o direito de marcar a reunião dos inconformado para ver se essas velharia de liga a marça reunião no J.Hora, enquanto isso vamos fazer a nossa manifestação afinal de conta o CSS, e unico prejudicado pelo atual estagio que passa o mais querido e vamos em frente com todos os conselheiro que continua pedindo mudanças., Lailson, Abrão, João Bosco Sobral, mONGA,cARLINHOS hORA, Edson Barros, Francisco, Chiquinho da Tecol, Edson da Farmacia, Rubens,Carlos lberto, Dr Ricardo, Cesar Melo, Luis Eduardo,Chico Buchinho, Silvio Santos,Reinaldo Moura,Barriga,Abrão,Wellington, e outros temos a maioria no Conselho e vamos triturar a velharia de motinha.

    ResponderExcluir
  18. Meus caros torcedores e conselheiros do nosso glorioso Sergipe, nos já estamos há 10(dez) anos sem títulos, o que adianta estas intrigas dentro do clube, precisamos é de união. O Sergipe precisa urgentemente sair da UTI, vocês ainda não perceberam.... vão colocar a cabeça para pensar em prol do nosso C.S.Sergipe, deixem os interesses pessoais, vaidades que tenho certeza que nosso Sergipe dará a volta por cima, acreditem!

    ResponderExcluir
  19. Francisco Conselheiro.4 de junho de 2012 às 08:19

    Ateção Conselheiros do Club Sportivo Sergipe mudança já.

    Em virtude do feridado de 07 de junho de 2012, a pedido dos conselheiros inconformado com atual situação do Sergipe, trasfere a reunião que estava prevista para o dia 08 de junho de 2012 para SOMESE, passando para o dia 15 de Junho de 2012, com a presença de todos os conseheiros., um abraço carinhoso a este conceituado Blog do Sergipe e em especial ao amigo Ricley.

    ResponderExcluir
  20. Oxente, Chiquinho, você errou a grafia até da própria empresa? Já sei que você está usando o nome dele, isso é feio, kkkkkkkkkkk.

    Por que não se identifica com o seu nome verdadeiro? Deixa de besteira! Somos todos amigos, às vezes temos as nossas posições, que pode ser antagônica em relação a determinados assuntos, mas não somos de lado A ou de lado B, somos somente do lado do Sergipe. E obrigado pelo comentário em relação ao Blog.

    Um abraço, Rickley.

    ResponderExcluir
  21. Francisco Conselheiro5 de junho de 2012 às 12:10

    Amigo ricley voce está confundido Chiquiho da Tecon com a minha pessoa meu nome é José Francisco de Oliveira Junior sou conselheiro do sergipe graça a deus pagando todas mensalidades em dias do Clube e da minha parte não há necessidade nenhuma de esconder o meu nome, fui indicado no conselho pelo sr Carlos Alberto, do qual tenho o maior apreço e admiração.

    ResponderExcluir
  22. Convido todo mundo aqui para ficar de um lado só... o lado do Sergipe. Enquanto os irmãos brigam, os ladrões fazem a festa atuando nas tabelas, juízes, resultados, parte da imprensa e principalmente federação. As reuniões de conselho DEVEM acontecer mensalmente. Se o mandato do presidente do conselho venceu, DEVE haver nova eleição. A estrutura de poder DEVE ser reestruturada para dar maior poder ao Conselho e õ estatatuto DEVE ser reformulado para dar maior participação do sócio-torcedor nas decisões do clube. Mas, pq não fazer isso no clube? Pq facções? Pq disputar espaços? Pq torcer pro time perder para arranjar culpados? O nosso bem maior é o Club Sportivo Sergipe e os nossos adversários estão adorando tanta divisão. Convido a todos a se perguntarem: que posso fazer pelo meu time? pelo meu clube? antes de desandar a falatórios estéreis. Honremos o fato de sermos Sergipe. Zé Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Ze Maria pelo comentario. Eh este tipo de lucidez que precisamos, para combater aos reais inimigos do gipao pois nenhe sempre aqueles que se veste de vermelho e branco querem o melhor para o nosso glorioso clube. Precisamos nos unir e ganhar esta copa e depois vamos tratar da reformulacao do estatuto.

      Excluir
  23. Valeu Zé Maria, Rickley, assim é que deve pensar o verdadeiro rubro, e não ficar acusando de velharia ou ligado a Motinha pois o outro lado pode chamar começar a chama-lo de frouxo pois renunciaram com 50 dias e que só ficavam se vendesse um patrinomio (campo ou posto) como ficará?

    Então o mais prudente é pensar no time pois a desavença só é bom para o adversario. A diretoria atual está lutando muito e não tem ninguém pelo que sabemos se lançando candidato a cargo politico para ficar usndo a imagem do sergipe, e eu pergunto? Esse que agora apareceu querendo ser candidato a presidente sem ter inscrições aberta depois de eleito deputado terá a mesma postura em relação ao sergipe fica pergunta no ar para depois não ficarem chorando

    Paulo Silva.

    ResponderExcluir
  24. RAIMUNDO VILAS BOAS(conselheiro rubro)8 de junho de 2012 às 08:12

    Amigo Ricley, sei que no momento não é hora de briga no Sergipe, mais convehamos o o nosso conselho está totalmente ilegal pois no dia 09 de fevereiro do ano de 2012, está totalmente extinto, como um time de futebol pode existir se o clube de obrigação de ter um conselho deliberativo e um conselho diretor conforme estatuto do Club Sportivo inclusive já assinei o abaixo assinado para ser entrgue a dr Manoel Luiz para que o mesmo ingresse na justiça para forçar uma eleição até juridicamente o Sergipe pode perder os ponto que irá disputar., portanto uma alerta ao presidente do Conselho deliberativo o Sr Ary Rezende da Silva, que ele possa rever este caso e que possa logo marcar está eleição para que as coisa ande tranquila do Club Sportivo Sergipe.

    ResponderExcluir
  25. Olá, Raimundo. Ok, se há algo errado, também acho que deve ser revisto. Mas será que precisaria ingressar na Justiça? Acho que com diálogo isso poderia ser facilmente resolvido. Abç., Rickley.

    ResponderExcluir
  26. Pq justiça? Será possível que alguém não queira as coisas legais? No Sergipe tem muita gente de bem, inclusive Ary Resende que já vem dando provas mil de que quer o bem do clube. Conversa resolve isso aí.. que bobagem. O que fico preocupado é que tem gente tentando se aproveitar da situação e promover discórdia, acordando fatos passados. Olhem bem: o passado ninguém apaga e já era. Temos que pensar daqui pra frente. Temos que retomar o caminho das reuniões do conselho, fortalecer o conselho, reformar o estatuto de modo a ter ao sócio torcedor dentro das decisões do clube e tudo isso pode ser feitos como gente civilizada e irmãos rubros. Zé Maria

    ResponderExcluir
  27. O estatuto do sergipe não diz nada e nem informa que mês é para fazer eleição do mesmo.Tudo com dialogo pode ser resolvido agora e para justiça para atrapalhar quem está resolvendo os problemas do clube é no minimo não gostar do clube e só querer aparecer já que tiveram a chance e só ficaram 45 dias.Mais sempre são os mesmos que estão revoltados:Chiquinho,Abrão,Barriga,bonga e mais algunhas
    viuvas........

    ResponderExcluir
  28. Junte tudo e todos como o sehores Abrão,barriga,bonga,silvano,francisco,getulio,lairson,carlos alberto,manoel luiz e outros que não fizeram nem 1% que o Aria rezende fez e faz pelo Sergipe.Um homem de bem que não foge dos problemas quando a coisa aberta,que colabora sempre mesmo com dinheiro no clube,ajuda nos bichos,ama o clube,não que ser estrela,
    um verdadeiro apaixonado que sempre prega a união e a paz.
    Que bom se o Sergipe tivesse varios Ari.
    Essa turma devia era ajudar ou quando teve chance só fizeram renunciar.]]

    Adriano

    ResponderExcluir
  29. Raimundo (Conselheiro)11 de junho de 2012 às 15:05

    Sr. Adriano
    Ary Rezende é o mesmo presidente do conselho deliberativo que dava sustenção ao ditador Motinha, mais não sei porque não marça logo esta eleição, sabe porque não marça porque sabe que perde pois existe pessoas revoltada no conselho do sergipe que peza bastante entre eles, Reinaldo Moura, Silvio Santos, Ulisses Andrade que não quere mais apoiar essses conselheiros todos ligado a motinha entre eles, Ary Rezende, Beto Hora,Genisson Silva, Raimundo nogueira, Ramon, Eraldo, Luiz Santana, Paulinho e outros que já serbiro ao clube mais agora ja era, passaram deixo meu sergipe para as pessoas que querem trabalhar em prol do Sergipe um abraço

    ResponderExcluir
  30. Esse Raimundo é um sonhador dizer que Silvio,Ulises,reinaldo ,beto ,Luiz e outros não apoiam o Ari é o mesmo que acreditar em papai Noel.
    Primeiro Raimundo que ninguém sabe se é esse seu nome e se é conselheiro teve a chance com Carlos Alberto e ficaram 45 dias fala o que mais?
    Acordaram agora pq o Reinaldo disse que era candidato ai apareçeu todos e querem recussitar o Carlos Alberto vc deviam procurar o que fazer.

    Adriano

    ResponderExcluir
  31. Jorge Vilas Boas Conselheiro11 de junho de 2012 às 16:41

    Apoio ao amigo Raimundo Conselheiro, esta diretoria atual so fez o mal ao Gipão, está na hora de ser renovada com Abrão, Barriga, Zé Maria , Bonga, Reinaldo Moura, Carlos Alberto, Lailson Melo,Cesar Melo,Carlinhos Hora, Silvano, Marivaldo, Jorge Vilas Boas e Raimundo Vilas Boas,Edson Barros, Djalmir Brandão, Antonio Fernandes., nos temos a maioria no conselho vamos vencer esta eleição agora precisa ser marcada urgentimente se prepare velharia que vem ai oficial de justiça para citat o Sr. Ary Rezende para que o mesmo marque com urgencia as eleições do conselho as viuvas que voce chama será a vencedora, nos se indetificamos não ficamos no escuro para esconder a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jorge. Eu sinceeramente não vejo motivo nenhum pra colocar esse caso na justiça. É só conversar que resolve. Rickley está certo. O que na verdade existe é competição interna descabida e recheada de vinganças. Na época uns não pagavam o conselho, depois que mudou pra Genisson, agora quem não paga somos nós. Puro revanchismo. Eu quero as coisas certas no meu time e tenho certeza que tudo pode ser feito sem animozidades. Essa atitude está cegando todo mundo, ninguem tá vendo que o Sergipe está perdendo com isso? Vamos olhar numa só direção... é isso que tem que ser feito. Zé Maria

      Excluir
  32. Jorge me desculpe, mas dizer que essa Diretoria só fez mal ao Gipão, não é verdade. Houve erros, isso ninguém pode negar, mas também existiram acertos, assim como na gestão de Carlos Alberto. Infelizmente a coisa está se desenrolando pelo lado político, é um grupo querendo vencer o outro de qualquer jeito.

    Não sou adepto desse tipo de comportamento, sou favorável a que haja uma união entre todos. Sei que essa posição pode causar incômodo para alguns, mas não me importo, tenho personalidade e convicção suficientes para dizer isso, e não tenho "rabo preso" a ninguém, nem a Carlos Alberto nem a Genisson.

    ResponderExcluir
  33. E outra, torcedor de verdade, são os que não abandonam o clube. Tem conselheiro aí (dos que você citou), que não estavam nem indo assistir aos jogos do Sergipe no Estadual, diferentemente de quanto faziam parte da Direção.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Rickley pela convicção agora vem um Jorge defender Barriga que cobrava 20 % do socio torcedor, defender Djalmir que colocou o Sergipe na justiça cobrando uma duplicata fantasma, defender Carlos Alberto que renunciou com 50 dias e assinou a duplicata de Djalmir sem poder pois tinha renunciado e a justiça deu ganho de causa ao Sergipe, é muita cara de pau.

    Esse pessoal acordou pois o Reinaldo falau em ser Presidente e eles estavam sem liderança pois o lider tinha renunciado e se mostrou fraco e agora vem atacar o Ari Rezende. Eles deviam fazer 1% que o Ari faz e fez pelo sergipe e sempre está presente no momento difícil do clube. Eles deviam procurar um cesto de roupa para lavar, em vez de ficar falando besteira.

    Obrigado, Rickley.

    Paulo Silva.

    ResponderExcluir
  35. Paulo Silva, Barriga é um cara do bem, a exemplo de outros. Quanto a Djalmir, é um dos que não compareceram aos jogos do Sergipe no Estadual, aí alguns podem dizer que isso é besteira, mas não é, porque é nessas horas que a gente identifica quem realmente gosta do clube.

    E outra coisa, os dirigentes rubros têm que dar exemplo e irem aos jogos vestidos com a camisa colorada. Como é que cobram isso da torcida se eles mesmos não fazem isso? Todos de vermelho e branco no jogo de estreia na Copa Governador do Estado.

    ResponderExcluir
  36. Caro Paulo Silva. O programa sócio-torcedor do sergipe simplesmente não funciona. Quando Barriga estava à frente, de maneira profissional pois tinha uma comissão sobre a gestão, de fato funcionou. Foi´a época que mais deu dinheiro. Pq não funciona agora? Como tudo no Sergipe, em que pese o imenso esforço de quem está lá no comando, é feito de maneira amadora(amador=aquele que faz as coisas por amor). Sou a favor da profissionalização no clube, inclusive remuneração de todos os cargos executivos, inclusive presidente e vice. Pode-se fazer isso agora? NÃO... pois a estrutura está superfrágil. Mas quem sabe um dia isso se realize. Só assim teremos todos dando 8 horas por dia nos seus cargos sem que ninguem se sacrifique como acontece agora. Zé Maria

    ResponderExcluir
  37. Zé Maria, esse ponto da remuneração dos cargos é algo que precisaria ser bem discutido, pois vejo nisso uma forma de designar pessoas pelo simples fato da amizade e não da competência, caracterizando uma troca de favores, e isto não funciona, aliás, como não funcionou em relação a algumas designações de Diretorias na gestão de Carlos Alberto, salvo algumas exceções, como você, por exemplo.

    ResponderExcluir
  38. Sim... há de se discutir muito a respeito até se obter a profissionalização. Esta deve ser por competência mesmo. Mas sou a favor porque só assim teríamos pessoas "dedicadas" e não atuando "nas horas vagas" de seus respectivos trabalhos. Mas... isso é para depois... bem depois. Por hora, administrativamente falando, muita coisa ainda tem que ser implantada para funcionar de fato. Organização é a palavra da hora. E no Sergipe temos muita gente disposta a ajudar nesse processo, mas o Conselho e a presidência DEVEM querer primeiro e depois ACEITAR a ajuda. Obrigado pelo elegio. Zé Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ze Maria, infelizmente a politica adotada pelos gestores do nosso clube eh a de se passar o chapeuzinho todos os meses . Concordo com vc o sergipe nao estar sabendo ou nao se interessa em explorar a politica do socio torcedor, que eh um modelo bem diferente deste que estar sendo adotado hoje que nao deixa de ser aos que sao ultilizados pelas entidades filantropicas que diga-se de passagem ainda eh mais eficiente haja visto que estas entidades ainda liga para os inadimplentes. Um projeto bem elaborado de socio torcedor gerido por profissionais eh a saida para um clube de massa.nao sei se os mandatarios tenham interesse em reformular o estatuto e dar direito a voto ao socio torcedor.

      Excluir
  39. Luiz Otavio (tecnico Tribunal de Contas)13 de junho de 2012 às 18:04

    olha em tudo isso vejo muita confusão e pouca solução para os problemas do Club Sportivo Sergipe, trabalho no Tribunal de Contas e sinto uma revolta muita grande de Reinaldo Moura com o atual pesidente e toda sua diretoria, o mesmo cobra sempre do presidente do Sergipe o Sr. Genisson Prestação de contas do Club Sportivo Sergipe eu mesmo dei R$500,00 para receber uma camisa com o meu nome até hoje na recebi e issoque se perde a credibilidade de uma diretoria que na saida de Motinha como também de Carlos Alberto pactuou em exigir prestação de contas falar é facil agora agir e muito dificil, portanto tudo isso unico prejudicado e time do Sergipe que está a quase dez anos sem conquista um titulo., portanto acho que a diretoria formada do Sergipe e Composto pelo sr. Genisson Presidente,Beto Hora Virce,Luiz Santana financeira, tem que dá satisfação a pelo amenos aqueles conselheiros que estão ajudando o Club Mais Querido do Estado., para que volter a ter credibilidade na sociedade., um abraço estou só querendo ajudar e dizer que dinheiro publico tem quer ser prestado conta.

    ResponderExcluir
  40. Olá, Luiz Otávio, também concordo que deva haver uma prestação de contas, isso não é favor, é um dever. A credibilidade de uma Diretoria é a sua mola-mestra para atrair patrocinadores e torcedores, e isso deve ser entendido como uma prioridade para quem administra o clube.

    Entendo que o Presidente Genisson Silva não está sabendo usufruir daquilo que já conseguiu nesse período em que está comandando o clube, como a redução da dívida e o parcelamento de débitos. Hoje, o Sergipe é um clube relativamente estabilizado, sob o ponto de vista financeiro, e tem que aproveitar o momento para motivar o seu torcedor e dar uma reviravolta na parte de futebol, formando times competitivos. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a minha santa ignorancia, se a tao sonhada prestacao de contas ainda nao foi apresentada e aprovada o que nos dar garantia que houve uma reducao no debito?

      Excluir
  41. O Luiz Otavio já que é do tribunal de contas devia falar com o conselheiro reinaldo moura que é sergipe que falasse com o prefeito Edvaldo nogueira que pagasse a ultima parela vencida dia 30/04 do patrocinio que no Joao hora e eu estava lá o Prefeito disse que não atrasa um dia . Pq de repente mudou ou algém mandou travar o pagamento?

    Adriano

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: