quarta-feira, 30 de maio de 2012

DISCORDÂNCIAS DENTRO DO SERGIPE PODEM FAZER COM QUE O ATUAL PRESIDENTE RENUNCIE

        Como se não bastassem as péssimas campanhas da equipe rubra nos últimos campeonatos, um fato chama a atenção dos torcedores colorados: a desunião que impera entre os membros da atual Diretoria.

        A continuar nessa toada, Genisson Silva dificilmente permanecerá no cargo de Presidente do "mais querido" - inclusive, essa possibilidade já foi enfatizada nesse site, ainda no Campeonato Estadual. O que está ocorrendo é que alguns conselheiros, influentes no clube, estão se afastando cada vez mais do mandatário rubro, que parece querer retornar a "Era Motinha", baseada no egocentrismo e no autoritarismo.

        Apesar de Genisson Silva ter conseguido realizar algumas boas ações na parte administrativa - a exemplo da diminuição e do parcelamento de algumas dívidas do clube -, na seara do futebol, deixa muito a desejar. Para se ter uma ideia da total desorganização, o clube não tem, atualmente, um Diretor de Futebol, pois a comissão formada no Estadual, e que seria responsável pelas contratações do time, simplesmente, se desfez. E o responsável pelas contratações para a Copa Governador do Estado está sendo o Superintendente do clube, Sidrack Marinho, que, convenhamos, não é o nome mais indicado para tratar desses assuntos, pois, apesar de ter sido um excelente árbitro, não sabe contratar e nem tem conhecimnento de bons jogadores. Por falar nisso, os novos reforços do clube - se é que, assim, podemos dizer -, são o zagueiro Tiago, o lateral-esquerdo David e o meia Rafael, todos ex-Socorrense, e o meia Carlinhos, ex-Olímpico, de Itabaianinha.

        Um jogador que também deverá ser anunciado como um dos novos contratados é o volante Robinho, que disputou o último Estadual pelo São Domingos, e que já jogou no próprio Sergipe, em 2010. Um outro atleta do "coelho do agreste" que interessa à equipe rubra é o atacante Nivaldo, e que já teria recebido, inclusive, uma proposta salarial.

* Obtivemos também a informação de que a diretoria do Sergipe está tentando a contratação do lateral-direito Gláuber, ex-River Plate. (trecho de matéria atualizado hoje, às 12:01).

2 comentários:

  1. Amigos.sera que nao tenha uma pessoa que possa chamar o Genisson para ter uma conversa e orienta-lo que desta forma que o mesmo estar agindo estar trazendo discordia, sera que todos que fazem parte da diretoria e grande parte da torcida estao errados, somente ele estar com a razao, sera que nao tenha ninguen que possa trazer a uniao nos membros da diretoria. Seria interessante que os Srs. Reinaldo Moura,Ari Rezende,Silvio Santos e o proprio irmao do Genisson fizessem uma reuniao e lavassem toda roupa suja e pensassem no melhor da instituicao "SERGIPE"esquecam suas divergencia e vamos fazer um gipao vencedor.

    ResponderExcluir
  2. já perdi as esperanças sai uns entram outros tudo são farinha do mesmo saco é a mesma ladainha sempre vai ter lados só quem sai prejudicados são nos torcedores e o clube. mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: